⚠️ Aviso de Gatilhos: depressão, uso explícito de drogas, menção ao suicídio, transtorno alimentar. Serão abordados ao longo da história.
Boa Leitura 🌸
▔▔▔▔▔ .·:¨༺ ❀ ༻¨:·. ▔▔▔▔▔
— Olha, sinceramente! O que eu faço com vocês dois? — Felix caminhava de um lado para o outro na sala, o olhar de decepção estampado como se repreendesse duas crianças de sete anos de idade. Hyunjin tinha um pano pressionando o sangramento do nariz e Chan olhava para o lado com um semblante emburrado no rosto vermelho de raiva e um pequeno inchaço pelo soco que levou na bochecha.
Os dois sentados no sofá um do lado do outro e Lee de pé com os braços cruzados. A cena seria cômica se não fosse uma completa tragédia. Talvez eles rissem dessa situação mais tarde. Bem mais tarde.
— Meu irmão? É sério isso, Hyunjin? — Bang falava com indignação e prestes a puxar mais uma briga, dessa vez de forma verbal, Lee só conseguiu revirar os olhos.
— Pare de falar como se eu não estivesse aqui e abaixa essa bola pra falar com ele, Bang. — Felix disse friamente, não estava acreditando que seu irmão ainda se achava no direito de algo.
— O que? Olha o jeito como fala comi— Chan se levantou e se pôs de frente para o loiro e se encaravam de forma igual, mas Lee foi mais rápido para o cortar e corresponder seu olhar de superioridade.
— Eu falo do jeito que eu quiser com você. Hyunjin tem me protegido mais em um mês do que você tem feito em anos. — o mais velho entre eles franziu o cenho e suas narinas dilatadas expressavam seu descontentamento.
— Lixie... — Hyunjin soou abafado tentando interferir, mas já era tarde. Felix tinha muita mágoa guardada e essa atitude dele havia passado de todos os limites.
— Não, agora ele vai ter que me ouvir. — o rostinho vermelho e os olhos brilhantes pelas lágrimas acumuladas demonstravam sua tristeza com o meio irmão. — Eu te ligava que nem um louco buscando o mínimo de apoio e tudo o que você fazia era mandar dinheiro pra minha conta, praticamente me pagando pra te deixar em paz.
— Felix, não é bem— Bang tentou interromper de novo. Tentou.
— Eu não terminei! Sua vida se resume à vender drogas pra políticos, não pisa os pés em casa à cinco anos e ainda tem a pachorra de espancar seu melhor amigo só porque ele está comigo? Qual a porra do seu problema? — Felix empurrou seus ombros, mas Bang não saiu do lugar. Eles poderiam ter pouquíssima diferença na altura, mas o mais velho era visivelmente mais forte.
Chan não falava nada, ele na verdade nem sabia o que dizer nessa situação. Ele sabia que estava errado, só não imaginava que o sentimento seria pior ao ter tudo jogado na sua cara. A vozinha embargada do mais novo cortava o coração dos dois rapazes mais velhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry | HYUNLIX
Fanfiction"Somos de mundos tão diferentes, tão distantes. Parece ser uma fantasia pensar que ficaríamos juntos. Mas eu juro que te amei cada segundo que eu te tive e me senti amado por você." Hyunjin tem vícios e seu melhor amigo, Bang Chan, é quem fornece as...