Quinta-feira
07:30 AM
ThurzinDespertador tocou e eu saí da cama devagar, lembrando do meu plano para hoje. Não tinha coragem suficiente para confessar meus sentimentos para Emily, mas também não queria que ela soubesse o quanto eu me importava. Vesti meu uniforme caro, arrumei o cabelo e desci as escadas.
Na garagem, o Coringa, já me esperava no carro.
Coringa: Bom dia,Preparado para mais um dia de glória?
Arthur: Bom dia, Coringa. Mais ou menos... hoje vai ser complicado.
Coringa: Complicado por quê? Mais uma tentativa de impressionar a Emily?
Arthur: Não, nada disso. Ela é só uma amiga, como qualquer outra.
Coringa: Sei, sei...
Rimos juntos enquanto o carro se dirigia para a escola.
08:00 AM
Chegada na EscolaLucas estava esperando por mim na entrada, como sempre. Ele era meu melhor amigo desde a quarta série e sabia de todos os meus segredos, exceto sobre meus sentimentos por Emily, porque eu nunca admitia isso.
Lucas: E aí, Thur! Preparado para o grande dia?
Arthur: Grande dia pra quê?
Lucas: Sei lá, parece que você sempre tem um plano na manga.
Arthur: Hoje só quero passar o dia em paz.
Lucas: Ah, claro...
Rimos e seguimos para nossas aulas.
10:15 AM
IntervaloEra finalmente o intervalo. Encontrei Lucas no pátio e seguimos para a lanchonete da escola. Lá, avistei Emily conversando e rindo com Gabriel, o capitão do time de futebol. Meu estômago revirou de ciúmes, mas disfarcei.
Lucas: Relaxa, cara. Eles são só amigos.
Arthur: Amigos? Olha só pra eles! Ele tá fazendo ela rir demais.
Lucas: Talvez ela só goste do senso de humor dele. Vai lá e se junta a eles.
Arthur: Não, não estou a fim.
Mas minha raiva aumentava a cada risada de Emily com Gabriel. Sem pensar direito, fui até eles e empurrei Gabriel.
Arthur: Ei, Gabriel! Dá um tempo, ela não é sua.
Emily: Thurzin, o que você tá fazendo?!
Gabriel: Que isso, cara?! Tá louco?
Arthur: Louco? Louco é ver você flertando com a Emily assim!
Emily: Thurzin, pare! Ele é só um amigo. O que deu em você?
Lucas se aproximou, tentando amenizar a situação.
Lucas: Vamos, Arthur. Vamos sair daqui antes que piore.
12:00 PM
RefeitórioLucas: Cara, você surtou. O que foi aquilo?
Arthur: Eu sei... eu sei... foi ridículo. Mas eu não aguentei ver eles tão próximos.
Lucas: Você tem que confiar mais nela. E parar de agir como um idiota ciumento.
Arthur: Eu só não queria que ele ultrapassasse os limites.
Lucas: Se você não gosta dela, por que se importa?
Arthur: Não é isso. É só que... ela é minha amiga, só isso.
Lucas: Certo, Thur. Se você diz...
15:00 PM
Depois da EscolaEu estava esperando Emily na saída. Precisava me desculpar.
Arthur: Emily, espera!
Emily: O que você quer, Thurzin? Não foi suficiente o show que você deu?
Arthur: Eu sinto muito. De verdade. Eu fui um idiota.
Emily: Foi sim. Mas eu te conheço, sei que você estava com ciúmes.
Arthur: Ciúmes? De você e o Gabriel? Não seja ridícula. Eu só não gostei da atitude dele.
Emily: Sério? Porque parecia muito mais que isso.
Arthur: Olha, Emily, você é minha amiga e eu só quero o melhor pra você. Mas se você quer acreditar que foi ciúmes, não posso fazer nada.
Emily: Thurzin, eu sei o que vi. Mas tudo bem, se você não quer admitir, problema seu.
Arthur: Então estamos bem?
Emily: Estamos, mas da próxima vez, pensa antes de agir, ok?
Arthur: Ok. Obrigado por ser tão compreensiva.
Emily: Vai levar tempo, Thurzin. Mas eu acredito que você consegue.
Caminhamos em silêncio, mais uma vez. Desta vez, tentando ignorar o que realmente sentíamos, escondendo atrás de palavras não ditas e sentimentos não revelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custe o que custa-Loud Thurzin
FanfictionTudo começou no incio do ensino médio, quando o popular se apaixona pela a bad girl Como é que faz Quando nenhum dos dois é flor que se cheira? Quando a malandra se apaixona no tranqueira? Quando foi sério o que era pra ser brincadeira?