capítulo 29

126 5 1
                                    

A música continuava a tocar, e a energia entre nós só aumentava. Senti a respiração de Emily se aprofundar enquanto eu cantava, e ela se inclinava levemente para trás, encostando-se em mim. O perfume dela era intoxicante, e tudo ao nosso redor parecia desaparecer.

Emily: Você canta muito bem, sabia?

Arthur: Só quando a inspiração é boa.

Emily sorriu, e eu pude sentir o calor do corpo dela. A música mudou para uma mais lenta e romântica, criando a atmosfera perfeita.

Bak: Ei, crianças, venham tirar foto!

Isabela: Ah, deixa eles, Bak. Dá pra ver que estão num momento.

Babi: Eu disse que ia rolar algo...

Lucas: Aí vem o beijo.

Emily virou-se para mim, nossos olhos se encontraram, e a intensidade do momento nos envolveu. Ela mordeu levemente o lábio inferior, um gesto que me fez querer aproximar ainda mais.

Emily: Thur, eu...

Arthur: Shh... Não precisa dizer nada.

Aproximei meu rosto do dela, e nossos lábios se encontraram em um beijo suave e cheio de sentimentos. Era como se o mundo inteiro tivesse parado só para nós dois. O beijo se intensificou, e eu a segurei com mais firmeza, sentindo cada segundo como se fosse uma eternidade.

O som da festa ao nosso redor voltou gradualmente, e quando nos afastamos, notei que vários amigos nos observavam com sorrisos e expressões de aprovação.

Coringa: Finalmente!

Babi: Eu sabia que isso ia acontecer!

Emily e eu rimos, ainda próximos um do outro. A noite estava apenas começando, mas aquele momento já tinha sido perfeito.

Arthur: Quer dar uma volta lá fora?

Emily: Claro.

Segurei a mão dela e juntos saímos da casa, buscando um pouco de privacidade. O jardim estava iluminado por luzes suaves, e a noite estava fresca e agradável. Andamos em silêncio por um tempo, aproveitando a companhia um do outro.

Emily: Sabe, eu esperei muito por esse momento.

Arthur: Eu também. Não sabia como dizer o que sentia, mas agora tudo parece tão fácil.

Emily: Porque você está sendo você mesmo. E eu gosto muito de você assim.

Paramos em frente a uma pequena fonte, e eu a puxei para mais um abraço, sentindo a conexão entre nós se fortalecer a cada segundo. Estava claro que aquela noite seria lembrada para sempre, como o início de algo muito especial.

contínua

Custe o que custa-Loud ThurzinOnde histórias criam vida. Descubra agora