Segunda-feira
Emily estava radiante, ainda sentindo a alegria da festa do pijama com as amigas na noite anterior. A semana com Arthur tinha sido mágica, e ela não conseguia parar de sorrir.
Emily: Meninas, eu amei a festa do pijama ontem, foi tão divertido! (disse Emily com um sorriso cheio de lembranças)
Isa: Realmente, foi incrível!
Daniela: Precisamos fazer isso mais vezes!
Isa: Aliás, o Gabriel parou de mandar mensagem?
O sorriso de Emily se desfez um pouco. Ela olhou para o chão, pensando na insistência de Gabriel.
Emily: Não... Ele ainda me manda mensagem todos os dias.
Daniela: Ele não aceita que perdeu pro Thur.
Isa: Você contou pro Thur?
Emily hesitou. Arthur podia ser um amor, mas ela sabia como ele podia ser ciumento.
Emily: Não... Ele é muito ciumento. Prefiro evitar qualquer briga desnecessária.
Daniela: Entendo. Melhor assim.
Antes que o assunto pudesse ir mais longe, Arthur apareceu, sorrindo de forma possessiva. Ele envolveu Emily pela cintura, o toque dele a fez arrepiar.
Arthur: Com licença, meninas. (disse, com a voz suave, mas cheia de intenção) Posso roubar um pouco da atenção da minha garota?
Isa: Vai em frente!
As meninas trocaram olhares e sorrisos antes de se afastarem, deixando o casal sozinho.
Arthur olhou para Emily, os olhos dele brilhando com aquela mistura de desejo e ternura que a fazia se sentir especial.
Arthur: Que tal dormir lá em casa hoje? (perguntou, com um meio sorriso sedutor)
Emily mordeu o lábio, pensando na proposta, mas logo uma ideia melhor surgiu em sua mente.
Emily: Tenho uma ideia melhor. (disse, com um brilho malicioso nos olhos)
Arthur arqueou uma sobrancelha, intrigado.
Arthur: Qual seria?
Emily: Vai lá em casa amanhã ... conhece minha mãe.
Arthur piscou, surpreso, mas logo recuperou a compostura.
Arthur: Eu já conheço sua mãe...
Emily sorriu, sabendo que ele não tinha entendido ainda.
Emily: Sim, mas eu te apresentei como amigo. Agora... você é muito mais do que isso pra mim.
Os olhos de Arthur se suavizaram, e ele a puxou mais perto, o rosto dele quase encostando no dela.
Arthur: Quer me apresentar como seu namorado? (sussurrou, a voz carregada de emoção) Amor, eu te amo tanto. (dizendo isso, ele começou a beijar o pescoço de Emily suavemente)
Emily suspirou, sentindo a familiar mistura de nervosismo e felicidade inundar seu corpo. Era verdade, eles ainda implicavam um com o outro às vezes, mas no fundo, o carinho entre eles era profundo e verdadeiro.
Emily: Eu também te amo, Thur. (sussurrou, sentindo o calor das emoções deles a envolver completamente)
Terça-feira
O dia amanheceu tranquilo, mas Emily acordou com um misto de ansiedade e empolgação. A conversa com Arthur no dia anterior ainda ecoava em sua mente, e a ideia de apresentá-lo oficialmente à sua mãe a deixava nervosa. Apesar de toda a segurança que sentia ao lado dele, a aprovação de sua mãe era importante para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custe o que custa-Loud Thurzin
FanfictionTudo começou no incio do ensino médio, quando o popular se apaixona pela a bad girl Como é que faz Quando nenhum dos dois é flor que se cheira? Quando a malandra se apaixona no tranqueira? Quando foi sério o que era pra ser brincadeira?