Sábado, 8:30 am
Clima: chuvoso
Arthur FernandesEu estava angustiado. Emily não me respondia. Eu sei que errei feio, mas ela não tinha me desculpado? A gente conversou e ficou de bem. Mas ela continua brava comigo, me tratando mal. Beleza que é o normal dela.
Acordei cedo, dei um pulo da cama, fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene pessoal. Após sair, me arrumei basicamente: uma camisa de time, uma calça preta meio larga e um Jordan no pé. Coloquei uma corrente no pescoço e passei perfume. Saí do meu quarto e caminhei até a cozinha.
Coringa: E aí, pequeno Thur.
Arthur:Oi, bom dia.
Bak: Bom dia, bom dia. (diz entrando na cozinha)
Arthur:Oxi, tá fazendo o quê aqui?
Bak:Vou ter reunião com os moleques. Talvez eu volte pra LOUD.
Fico feliz com isso, abraço o Bak com força.
Diones: Fico feliz, irmão, por isso.
Arthur:A conversa tá boa, mas vou sair.
Bak:Vai pra onde, filhote?
Diones:Com certeza vai ver a Emily.
Bak:Vive com ela e ainda diz que não suporta.
Arthur:Não me importo com ela.
Coringa: Sei...
Diones:Vai lá ver a Emily.
Eu apenas saio, chamei um Uber e parei em uma floricultura. Comprei um buquê de girassóis, são os favoritos dela. Quando chego na casa dela, respiro fundo e bato na porta. Demora alguns minutos e a porta se abre e, para minha surpresa...
Arthur: Gabriel?
Gabriel:E aí, Thur.
Arthur:Que bosta você tá fazendo aqui? Cadê a Emily?
Emily:Quem é, Biel? Ah, oi Thur.
Arthur:O que ele tá fazendo aqui? (pergunto irritado)
Gabriel:Vamos assistir a um filme juntos.
Arthur: Cala a boca que eu não tô falando com você.
Emily:Vai dar outro show?
Arthur: Quem sabe? Se lasque.
Saio andando e jogo o buquê no lixo. Eu estava muito bravo. Ela está com ele? Com esse verme? Não acredito. Pego meu celular e ligo pro Lucas.
Arthur: Mano, você não sabe.
Começo a contar tudo a ele.
Lucas: Vamos para uma festa?
Arthur: Vamos.
Desligo o celular e volto para casa de Uber.
21pm
Clima: neutro
Arthur Fernandesme preparei para a festa. Chegando lá, o ambiente estava lotado, música alta e pessoas por todos os lados. Fui direto para o bar e comecei a beber. A cada gole, a imagem de Emily com Gabriel ficava mais nítida na minha mente, me corroendo por dentro.
Lucas:E aí, mano. Tá pesado, hein?
Arthur:(já visivelmente alterado) Cara, não aguento ver a Emily com aquele cara.
Lucas: Você precisa relaxar, mano. Vamos curtir a festa.
Continuei bebendo, e a cada drink, a minha angústia se transformava em raiva e tristeza. Em um momento de impulso, peguei meu celular e liguei para Emily.
Emily:(atendendo irritada) O que você quer, Arthur?
Arthur:(com voz embriagada) Emily... Eu te amo. Você é tudo pra mim. Por que você tá com aquele cara? Eu não suporto isso.
Emily:Você tá bebendo, não tá? Arthur
Arthur:(chorando) Eu tô com ciúmes, Emily. Eu não consigo te ver com outro.
Desliguei o telefone e continuei bebendo. Alguns minutos depois, senti alguém me puxando pelo braço. Era Emily, visivelmente irritada.
Emily:Arthur, o que você pensa que está fazendo?
Arthur:(com dificuldade para se equilibrar) Eu só... Eu só quero você, Emily. Eu não aguento te ver com outro cara.
Emily:Você acha que beber vai resolver alguma coisa? Vamos, você precisa sair daqui.
Ela chamou um Uber e me levou para fora da festa. Durante o trajeto, eu continuava a me declarar para ela.
Arthur:(quase chorando) Emily, eu sou um idiota, eu sei, mas eu te amo tanto. Eu fiquei com ciúmes, fiquei louco. Eu só quero você pra mim.
Chegamos na minha casa, e ela me ajudou a entrar. Sentados no sofá, eu olhei nos olhos dela, com lágrimas escorrendo.
Arthur:(com voz trêmula) Emily, me desculpa por ser tão idiota. Eu te amo de verdade.
Emily: (mais calma, mas ainda irritada) Arthur, cade seus amigos?
Arthur: (aproximando-se dela) eu não sei, eu quero fazer algo tão forte, tão intenso...
Sem pensar duas vezes, me aproximei mais e a beijei. Foi um beijo intenso, cheio de paixão e amor. Senti o gosto doce dos lábios dela e a maciez da sua pele. Ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade, nossas emoções se misturando.
Arthur: (sussurrando entre os beijos) Eu te amo, Emily. Eu não quero perder você nunca.
Fico fraco e desmaio
Contínua
Votem e façam alguns comentários por favor, isso motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Custe o que custa-Loud Thurzin
Fiksi PenggemarTudo começou no incio do ensino médio, quando o popular se apaixona pela a bad girl Como é que faz Quando nenhum dos dois é flor que se cheira? Quando a malandra se apaixona no tranqueira? Quando foi sério o que era pra ser brincadeira?