CAPÍTULO NOVE

266 39 21
                                    

LEONOR DADUR:

— Mia signora! – Exclamou Ruth segurando a minha mão e eu apenas puxei delicadamente. Ruth era conservadora demais para entender os meus métodos. — Sabia que não deveria ter deixado com que o signore fosse a incomodar na noite passada.

— Não fale o que não sabe ou poderá se colocar em perigo. – Ordenei dando um gole no meu café. — Tive um pequeno acidente noite passada, não tem nada a ver com Martín, tivemos apenas uma pequena conversa noite, ele quer tirar férias em Miami antes da campanha se iniciar.

— O signore está aficionado em você, mia signora. – Resmungou Ruth e eu apenas dei uma risada. — Ele não costuma agir dessa maneira, apenas quando está planejando algo maléfico que colocará a sua vida em risco, não confio nessa proximidade.

— Martín não fará nada que me coloque em perigo, ele precisa de mim. – Afirmei levantando-me. — Não se preocupe Ruth, mesmo que não pareça eu estou no comando desse casamento, preciso apenas contornar o gênio ruim de Martín.

Ela negou saindo e eu apenas terminei de tomar o meu café, dirigi-me para a empresa depois de dar algumas ordens para as empresadas sobre o almoço que deveria ser impecável, não queria que nenhuma das mulheres saíssem reclamando da minha falta de cordialidade para com elas.

Passei toda a manhã apenas resolvendo problemas burocráticos, sabia que não conseguiria sair da mansão depois que retornasse então era melhor resolver todos os problemas que estavam em aberto, precisava encontrar alguém de confiança para assumir a empresa enquanto eu estaria em campanha com Martín, alguém em quem eu confiava, porém, a única pessoa em quem eu confiava estava desaparecida e eu tinha a impressão de que não retornaria.

— Alguma notícia sobre Hector? – Perguntei encarando o meu segurança quando entrei no carro. — Estou tentando encontra-lo há semanas e não a uma única sinalização de onde ele possa estar.

— Não tenho informações sobre o senhor Dadur. – Respondeu ele. — Acho que a senhora não deveria comprar essa briga senhora Dadur, o senhor tem problemas com o irmão e vê-la por perto poderá colocar mais tensão entra a relação entre eles.

— Tenho assuntos para tratar com Hector. – Afirmei revirando os meus olhos. — Não se preocupe, não tenho a intenção de trair o seu patrão, tudo que eu quero é deixar a minha agenda livre para estar ao seu lado quando a campanha se iniciar, ele deveria me agradecer por isso e não ficar irritado. Continue a procurar por Hector até o encontrar, vivo ou morto.

Ele apenas anuiu e eu voltei os meus olhos para o celular suspirando pesadamente, seria o almoço mais intragável dos últimos meses, até mesmo dividir a mesa com a amante de Martín era mais agradável do que ter todas aquelas mulheres na minha casa. Coloquei um sorriso forçado no meu rosto e respirei fundo antes de sair do carro e caminhar na direção da entrada da residência.

— Signora! – Exclamou Ruth segurando o meu casaco. — Você chegou mais cedo do que o previsto, nossas convidadas não começaram a chegar, preparei um vinho para a senhora se acalmar enquanto espera pelas convidadas.

— Coloque um pouco de veneno, quem saiba eu passo mal e não preciso passar por isso. – Ordenei. — Espero que casa tenha estruturas para aguentar minha sogra e a mãe de Hector, elas se odeiam com uma intensidade única, esconda todas as fadas e objetos cortantes, não quero ser a culpada pela morte de alguém, principalmente se for às queridas mulheres do meu sogro.

— Coloquei as duas longe uma da outra, mia signora. – Afirmou ela. — E elas devem mostrar algum respeito pela senhora, é a anfitriã e todos irão sair comentando caso elas causem problemas na casa do chefe do Cartel.

CRUEL CORAÇÃO - LIVRO 1 - SÉRIE INFIEL - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora