CAPÍTULO DOZE

251 40 10
                                    

MARTÍN DADUR:

Não que aquilo pudesse me chocar, eu apenas não esperava que um dos Capos do meu sogro se comportasse dessa maneira, o velho era tão rígido e frívolo que se ele se deparasse com aquela festinha ele cairia duro e nunca mais confiaria a sua preciosa máfia a alguém tão descarado como aquele homem.

— Irei pegar uma bebida. – Avisou Leonor afastando-se e eu agarrei o seu pulso, nem nos seus sonhos eu deixaria com que ela se afastasse de mim. — Qual o problema caro? Com medo de que eu me perca no meio dessas pessoas, já coloquei uma roupa chamativa para que você pudesse me encontrar no meio da multidão.

— Não confio em ninguém nesse recinto, cariño. – Zombei ouvindo a sua risada e ela deslizou os seus dedos pelo meu terno. — Apenas fique quietinha e eu lhe buscarei um drink, se alguém se aproximar lembre de quem é o seu marido e que eu sou capaz de cortar gargantas se alguém colocar as mãos imundas sobre você.

— Falando possessivamente dessa maneira faz parecer que você se importa comigo, caro. – Ironizou ela e eu bufei. — Vá! A minha garganta está seca e eu gostaria de um drink gelado, está fazendo calor hoje.

Afastei na direção do bar, por mais que eu tentasse não conseguiria colocar Leonor em uma bolha por mais que os meus olhos afiados nunca a deixariam, eu não confiava nas pessoas que estavam naquele lugar e principalmente eu sabia quais eram as intenções de todos ao encararem a minha bela esposa.

— Ela chama atenção de todos. – Comentou o anfitrião quando eu apoie-me no bar esperando pelas bebidas e os meus olhos continuavam na minha esposa que estava jogando os seus cabelos sobre os ombros e ria se algo que lhe foi dito. — É assim desde jovem, as ragazzas Barbieri, elas sempre chamaram atenção pela sua beleza, educação e gentiliza. Não foi difícil para o velho lhes conseguir bons casamentos e lucrar com as suas belas filhas.

— Não gosto do seu tom ao falar da minha esposa. – Rosnei e ele deu uma risada. — Leonor é muito mais do que apenas um rosto bonito, aquela mulher é o combo perfeito, bela, inteligente e sagaz, eu não poderia ter conseguido um casamento melhor, sem ela ao meu lado eu não seria metade do que eu sou hoje.

— Ninguém duvidaria disso, Martín. – Concordou ele cruzando os seus braços. — De todas as Barbieri, Leonor sempre foi aquela que se destacou em todas as áreas que resolveu seguir, por isso o pai tem tanto apreço por ela e mantem em rédeas curtas, se em algum momento ele achar que você pode ser descartado ele irá repatriar a sua filha e a acolher no seio da família.

— Não gosto do seu tom. – Avisei e ele apenas deu uma risada tomando um gole da sua bebida. — É como se soubesse de algo e esteja apenas nos envolvendo na sua teia e logo puxará o meu tapete e puxará a minha esposa para si. Saiba que eu nunca abrirei mão de Leonor, ela é minha esposa e continuaremos juntos até a morte nos separe, pois foram esses os votos que nos fizemos a Deus.

— Então proteja aquilo que tem em suas mãos, Martín. – Aconselhou-me o homem. — O velho não está nem um pouco feliz com a maneira em que a sua filha está sendo tratada, principalmente depois das suas recentes ações. Barbieri não é alguém com quem você deve brincar, para que ele encere o contrato de casamento e arranje outro não será difícil, Leonor é uma joia preciosa e muitos a querem.

— Por que está me contando isso? – Questionei-o arqueando a minha sobrancelha. — Você é um dos Capos de Barbieri, deveria manter os seus segredos e não expô-los dessa maneira e não coloque a culpa na bebida, eu tenho olhos de águia, esse é o primeiro drink que você toma desde que nós chegamos.

— Você é realmente perspicaz. – Comentou o homem sorrindo. — Acho que Leonor não deve ser tratada como um objeto, eu vi aquela garota crescer, Barbiere sempre a tratou como um objeto, quando ela se destacou nos estudos ele a separou de todas as irmãs e a fez pensar que teria um pouco de liberdade, mas ele apenas a manipulou para que ela seguisse os seus planos. Em seu casamento diferente das suas irmãs ele a isolou no México sem a proteção da máfia, contando apenas com própria sorte para sobreviver sabendo que ela não iria se opor as suas vontades e continuaria a ser a filha perfeita, pois tudo que ela sempre quis foi ganhar o respeito do pai, como os seus irmãos possuem. Mas, ela é apenas uma peça nesse jogo nojento dentro da máfia. Sinto pena de Leonor, ela seria alguém fantástica se não tivesse que seguir todas essas regras.

CRUEL CORAÇÃO - LIVRO 1 - SÉRIE INFIEL - ROMANCE DARKOnde histórias criam vida. Descubra agora