capítulo 2

264 45 3
                                    

No dia seguinte, jungkook acordou bem mais cedo que de costume, ou talvez ele nem tenha dormido de tanta preocupação com o lindo ômega que encontrou.

Sim, para jungkook o ômega é extremamente lindo, por mais que só o tenha visto a noite e de uma forma não muito agradável, ele o achou lindo e com um cheiro muito bom.

Levantou da cama em que dorme e foi em direção a cozinha de sua casa. Lá, encontrou seu pai e sua mãe conversando sobre algo que parecia sério, mas assim que se aproximou eles pararam a conversa iniciando outro assunto.

Achou estranho, mas nada que fosse fora do normal, até porque, eles são e não precisam que o filho esteja por dentro de todos os assuntos deles.

- bom dia, filho. - a linda mulher de cabelos pretos cumprimentou o filho, que se sentou a mesa.

- bom dia mãe, bom dia pai - jungkook cumprimentou de volta ainda sonolento.

- bom dia filho - o pai de jungkook o cumprimentou. - como passou a noite? - perguntou.

- bem mal....- jungkook falou se lembrando que ainda não foi ver como o ômega estava. - eu preciso ir - jungkook tornou falar se levantando da cadeira de forma rápida e saindo da casa sem olhar pra trás.

Correu até a casa de jennie, mas assim que chegou na porta parou e esitou em bater. Não sabe se o ômega ficaria seguro em o ver ou sabe-se lá o que.

Foi tirado de seus pensamentos pela porta que se abriu revelando jennie que saia.

- oi, jungkook- a moça o cumprimentou, já sabendo o porquê de ele está ali a essa hora. - sim, ele acordou e deu tudo certo com a remoção da bala. - a moça falou com um sorriso ao ver os olhos curioso de jungkook.

- e-eu...posso vê-lo? - jungkook perguntou esitante, mas com o pouco de coragem que tem.

- claro, pode entrar. Ele está no mesmo quarto. - jennie falou e jungkook entrou e ela saiu para buscar algumas coisas que estava faltando em sua casa.

Jungkook entrou na casa contando seus passos até o quarto em que o ômega estava, pois temia muita sua reação.

Assim que parou de frente a porta do quarto que estava aberto, ele pôde ver o ômega deitado com os olhos abertos olhando vagamente para o teto, não percebendo sua presença ali.

- o-o-oi.....- jungkook falou e se xingou por dentro, pois ficou mais nervoso do que imaginava que ficaria.

- oi. - ele respondeu simples.

- está melhor? - jungkook perguntou entrando mais para dentro do quarto.

- acho que sim. - o ômega respondeu um pouco acanhado e desconfiado. Muito obrigado.....- falou baixo, mas juro pôde ouvir.

Jungkook nada respondeu, apenas sorriu gentilmente para o ômega, que não lhe olhava nos olhos em momento algum.

Não sabia o que fazer nem o que falar, jungkook estava lá, apenas olhando para o ômega deitado a sua frente.

- me achou bonito? - o ômega perguntou ainda olhando para o teto.

Jungkook se assustou arregalando os olhos. Ficou o encarando tanto assim?

- e-eu.....me desculpe - jungkook se desculpou abaixando a cabeça por ter feito o outro a sua frente ficar desconfortável.

- não precisa se desculpar, você também é muito bonito - o ômega falou dessa vez olhando para jungkook.

Por outro lado, jungkook não sabia onde enfiar sua cara de tanto vergonha, pode até dizer que ela está vermelha. Nunca ninguém o chamou de bonito assim, alguém que não fosse sua mãe ou a chata da lisa.

- o-obrigado.....- jungkook agradeceu baixo, fazendo o outro rir.

- fofo - o outro pensou alto, o que fez jungkook ficar ainda mais envergonhado. - como se chama? - o ômega perguntou.

- Jeon Jungkook e você? - jungkook respondeu e voltou a pergunta.

- me chamo Kim Taehyung, mas como você salvou minha vida, deixo você me chamar de somente taehyung. - taehyung respondeu.

- como eu sou o seu salvador, deixo você me chama apenas de jungkook. - juro brincou de volta e os dois riram.

Jungkook possivelmente fez um novo amigo, isso o deixa feliz e animado. Ficou mais alguns minutos, até que jennie chegou e ele precisou ir ajudar seus amigos nas tarefas da lavoura.

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora