Capítulo 8

213 31 2
                                    

Depois de alguns minutos, taehyung e hope voltaram do meio das flores.

Por algum motivo, taehyung queria que jungkook estivesse o esperando, mas parece que ele não quis o esperar.
Sentiu um misto de sensações.

Será que decepcionou o jungkook por não o ter chamado para irem?  É a pergunta que taehyung está se fazendo agora.

- aconteceu alguma coisa? Você não gostou? - hope perguntou, pois taehyung estava meio perdido em seus pensamentos.

- não...eu gostei bastante. - taehyung respondeu em um sorriso, mas um sorriso fraco.

- vamos, está quase na hora do almoço - hope falou e os dois começaram a andar de volta para as casa da alcateia.

Todo o percurso foi em quase silêncio, pois taehyung não falava nada e hope também não. Assim chegaram até a casa de jennie, onde taehyung está ficando.

- é....tchau. - hope falou se aproximando de taehyung e o abraçando.

Taehyung foi pego completamente de surpresa, então acabou não tendo tempo de ter qualquer mínima reação.

- tchau...- foi a única coisa que taehyung falou antes de entrar.

Taehyung entrou se sentado no sofá com a mão no coração, seu coração está acelerado.

Mas por que? Ele não entende. Foi o abraço? O medo de ser visto abraçando alguém?

Taehyung não sabe dizer, mas uma coisa ele tem certeza, o abraço foi um tanto que caloroso.

O dia foi se passando normalmente. O dia de taehyung era meio entediante, pois ele não tem muito o que fazer a não ser ler os livros de medicina da jennie.

Só que de repente, taehyung ouve alguém bater na porta da pequena casa e, como jennie não está, ele foi atender a porta. É uma criança, um menino muito lindo e fofo.

- tio, você que é o taehyung? - a criança perguntou de uma forma extremamente fofa, fazendo taehyung querer morder a bochecha dele.

- sim, sou eu. - taehyung respondeu de forma divertida.

- a mãe do tio kook madou eu vir te chamar para ir até a casa dela - a criança falou.

Taehyung demorou pra entender quem era esse tal "kook", mas depois de alguns segundos entendeu se tratar de jungkook.

Taehyung fechou as portas da pequena casa de madeira e começou a seguir a criança rumo à casa dos pais de jungkook.

Só se viram uma vez, mas pelo que pareceu, os pais de jungkook gostaram muito de si. Mesmo assim ainda está nervoso, pois é meio estranho. -Será que eles vão me mandar embora? Pensou taehyung.

Assim que chegaram, a criança foi embora, deixando apenas taehyung na frente da porta parado. Não sabe se tem coragem o suficiente pra bater.

Estava preso em um traze, que foi tirado por alguém passando a mão na frente de sue rosto.

- tudo bem aí - jungkook perguntou.

- sim, sim. - falou taehyung após ser arrancado do seus devaneios.

- precisa de algo? - jungkook perguntou gentilmente.

- sua mãe me chamou aqui - taehyung falou meio sem jeito.

- então vamos entrar - jungkook falou abrindo a porta e, assim que pôs o pé pra dentro, pode ouvir sua mãe o mandar ir em busca de taehyung.

Jungkook olhou para trás e riu. Pelo visto sua mãe realmente gostou de taehyung e para ele isso é mais que bom.

- ele meio que já está aqui - jungkook gritou de volta.

A mãe de jungkook logo veio para a sala e assim que viu taehyung, abriu um enorme sorriso e veio até o mais jovem.

- oi, querido. Tudo bem? - a senhora Jeon perguntou dando um leve abraço em taehyung que retribuiu da mesma forma.

- sim e a senhora? - taehyung perguntou sorriso de forma gentil.

- estou bem - a senhora respondeu já levando taehyung para a cozinha.  - quero que almoce com a gente - a senhora falou quase que em uma afirmação. 

Taehyung assentiu e ela o direcionou a cadeira em que ele deveria se sentar.

- meu marido foi até um legar, mas já está para chegar - a senhora falou e logo a porta foi aberta revelando o pai de jungkook.

Que ao ver taehyung abriu um sorriso gentil e veio até ele o cumprimentar.

- oi, taehyung.  Está melhor? - o homem perguntou interessado em saber.

-sim, estou muito melhor  - taehyung respondeu meio sem jeito, está envergonhado.

A mãe de jungkook terminou de pôr todas a comida na mesa e mandou que cada um se servisse.

- fique a vontade querido - a mãe de jungkook falou para taehyung que assentiu com a cabeça.

Todos começaram a comerem e a família conversava sobre algo que acontecia na alcateia e que precisava ser resolvido. Taehyung apenas comia e observava o diálogo sem dizer uma palavra, não iria se intrometer em um assunto que não é seu.

- taehyung....- o homem mais velho começou a falar. - temos uma pequena casaque está desocupada e, eu queria saber se você deseja morar nela. O que acha? - o pai de jungkook perguntou, pegando taehyung de surpresa.

Taehyung ficou sem saber como reagir, estava esperando ser mandado embora da alcateia, não receber uma casa pra morar.

- então? - o homem perguntou novamente, pois taehyung ainda não tinha conseguido lhe dar uma resposta.

- e-eu aceito...- taehyung respondeu.

LEIAM MINHA NOVA FANFIC ABO, ESTÁ NO MEU PERFIL!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEIAM MINHA NOVA FANFIC ABO, ESTÁ NO MEU PERFIL!

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora