Capítulo 5

205 41 5
                                    

No dia seguinte, acordou mais cedo que o costume e foi direto para a casa de jennie, queria ver como o ômega estava. E deu graças a Deus ao ver acordado e comendo.

- bom dia, jungkook.  - jennie cumprimentou o rapaz dr cabelos pretos.

- bom dia...- jungkook cumprimentou de volta entrando ainda mais na casa da moça.

- ele acordou cedo e pelo visto está bem melhor. - jennie comentou.

Taehyung não falava nada, apenas observava a conversa e o olhar do alfa sobre si. Olhos pretos como uma onix, que o seduzia de alguma forma inexplicável.

Jennie saiu do quarto deixando os dois sozinhos, ele estava indo encontrar com alguém.

- oi...- jungkook puxou assunto.

- oi...- taehyung respondeu da mesma forma.

O silêncio tomou cinta do pequeno quarto novamente. Na cabeça de jungkook, só se passava que o ômega poderia está desconfortável em sua presença, então iria embora, pois o que menos queria era que o ômega se sentisse desconfortável.

Mas assim que de levantou da pequena cadeira que estava, sentiu seu braço ser segurado.

- quero ir ao banheiro - taehyung falou. - pode me levar? - pediu.

- claro! - jungkook respondeu rapidamente.

Jungkook levantou Taehyung com muita delicadeza e cuidado para que ele não sentisse dor alguma. Levou taehyung até o banheiro da casa, mas não sabia se devia entrar juntou ou não.

Taehyung fez o que lhe era necessário e os dois voltaram para o quarto, mas dessa vez taehyung não se deitou, pois segundo ele, o ferimento não doía tanto assim.

- você sabe que erva é essa? - taehyung perguntou, pois sentiu que o ferimento está cicatrizado de forma mais rápida do que imaginava.

- não, ela apenas mandou que eu fosse buscar. - jungkook respondeu.

De fato, ele não sabia que tipo de planta era aquele e, só descobriu agora que é pra cicatrização. 

- você é filho do líder, certo? - taehyung perguntou, afim de puxar assusto, já que jennie madou que jungkook ficasse com taehyung até que ela voltasse.

- sim, eu sou. - jungkook respondeu.  - você veio da cidade? - perguntou.

Assim que fez a pergunta, jungkook pode ver a expressão de taehyung mudar para um semblante caído e meu triste.

- sim, eles morreram - taehyung respondeu.

Para jungkook, isso foi um baque, ele não esperava que os pais do ômega tivessem morrido.

- os humanos acabaram nos descobrindo e foram até a nossa fazenda para nós matar - taehyung explicou. - só eu consegui fugir.

- eu...eu sinto muito - jungkook falou. Realmente sente muito pelo ômega, ele está sozinho agora.

O silêncio tomou conta do lugar novamente, mas dessa vez é um silêncio desconfortável, silêncio de palavras não ditas.

Depois de mais um tempinho, jennie chegou e jungkook voltou pra sua casa. Estava disposto a conversar com seu pai, para que o ômega morasse com eles na alcateia.

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora