UM MÊS DEPOIS...Um mês havia se passado e taehyung já estava mais acostumado com todos da alcateia, ele até fez amizades com umas senhorinhas que fazem artesanato.
Elas o tratam como filho e isso deixa taehyung muito feliz, pois foi muito bem recebido por todos, ou quase todos.
Taehyung também fez amizades com os jovens da alcateia, muitos deles até deram em cima de si, eram alfas bonitos, mas taehyung prefere não se envolver com ninguém.
A casa em que os pais de jungkook o deu, ficou muito linda depois de decorada com as coisas que muitos da alcateia deu a ele. Está perfeito para si.
Em falar em jungkook, sua amizade com o rapaz está cada vez mais forte, pois jungkook todos os dias vem a casa de taehyung a mando de sua mãe, que sempre manda comida para taehyung.
Jungkook tem sido um excelente amigo para taehyung, ele o ajuda em tudo, sempre trás as verduras da lavoura para si, o ajuda até mesmo a limpa a sua casa.
Taehyung nesse momento está esperando jungkook para irem à casa de jimin, pois o mesmo os chamou para a festa de seu aniversário, que começa em alguns minutos.
Taehyung ouviu alguém bater na porta e logo foi abrir, pois sabe que é jungkook, ele até criou uma forma única de bater na porta para que taehyung saiba que é ele. Então todas as vezes que taehyung uma duas batidas seguidas e três separadas, é jungkook.
- você tá bem bonito - jungkook falou olhando para qualquer canto da sala que não fosse taehyung.
- obrigado. Foi jimin que me deu essa roupa - taehyung respondeu se referindo a calça e a camisa rosa claro que está vestindo.
- vamos? - jungkook perguntou ainda sem conseguir olhar diretamente pra taehyung.
- por que você não me olhou diretamente até agora? -perguntou taehyung após perceber que jungkook evitava olhar para si.
- n-na-nada - jungkook respondeu e viu taehyung rir com sua resposta completamente atrapalhada.
Os dois saíram da casa de taehyung e começaram a caminhar lado a lado em direção a casa de jimin.
- a noite tá bem bonita hoje - taehyung comentou.
Taehyung ama a noite, a lua, ama tudo que envolva a noite. Faz ele ter lembranças boas com sua família.
- sim... - foi a única coisa que jungkook falou.
Chegaram na casa de jimin e logo foi recebido pelo mesmo, que veio até eles e abraçou taehyung.
- já estava indo te buscar - jimin brincou.
- estava esperando o jungkook- taehyung explicou
- entendi...- jimin falou e logo puxou taehyung para perto da mesa de drinks.
Sim, jimin pediu para que sua mãe fizesse drinks de várias frutas que tem pela alcateia. Não é nada álcoolico, mas que lhes divertiriam da mesma maneira.
- vamos jogar um jogo? - yoongi perguntou e todos que estavam na festa assentiram. Todos se sentaram formando uma roda e yoongi colocou uma garrafa no meio.
- todos sabem a regra, então não vale mentir ou não cumprir o desafio. - yoongi afirmou e girou a garrafa que parou em jimin pergunta para sunghoon.
- sunghoon, verdade ou consequência?- jimin perguntou para sunghoon
- verdade - respondeu
- você gosta de alguém? - jimin perguntou, pois suspeitava que o rapaz gosta de jake, seu primo.
- s-sim - respondeu rápido e vergonhoso.
- quem é? - jin perguntou ao rapaz
- não vou falar, já respondi a pergunta- sunghoon falou
- você é chato - jake falou
- eu vou girar agora - jungkook afirmou girando a garrafa que caiu em Namjoon pergunta para taehyung.
- verdade ou consequência? - Namjoon perguntou para o taehyung.
- consequência -respondeu.
- eu te desafio a dar um beijo na bochecha do jungkook - Namjoon desafiou.
Taehyung e Jungkook se olharam. São amigos, então não teria problema nenhum nisso, mas ninguém imaginava que taehyung realmente faria isso.
Taehyung se levantoube e foi até jungkook enquanto todos os outros estavam gritando por isso.
- vira o rosto - taehyung falou e jungkook obedeceu virando o rosto e expondo sua bochecha.
Mas nesse momento, Namjoon empurrou taehyung para jungkook, que ao tentar equilibrar o outro, acabou o beijando na boca.
Rapidamente taehyung se levantou e voltou para o seu lugar completamente envergonhado e deixando um jungkook corado e com o coração acelerado.
- vamos outra vez - jimin falou alto e alegra.
Assim eles continuaram a noite, brincando, comendo e bebendo os drinks que lhes foi feito.
ESSE FOI O CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ O PRÓXIMO!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Luar [Taekook ABO]
RomanceEm uma noite de luar, jungkook, um alfa e filho do líder da alcateia que vive, estava em mais uma noite de caça, só que ele não imaginava que em vez de voltar com uma caça, ele voltaria com um ômega machucado e a beira da morte. Rankings: 🏅4° #jake...