Capítulo 1

363 48 4
                                    

Com o cair da noite, jungkook e seus amigos alfas se preparam para ir à caça. Essa é a melhor hora, pois os animais estão menos ativos e ele passam mais desapercebidos por suas presas.

- filho, Namjoon e Yoongi já estão te esperando lá fora. - o pai de jungkook falou.

- certo. Já estou indo - jungkook respondeu e depois de alguns poucos minutos ele saiu do quarto.

Todos da alcateia moram em casas feitas de madeira no meio da floresta, o mais afastado possível dos humanos normais.

- cuidado em - o homem mais velho falou e jungkook assentiu com um sorriso.

Saiu de casa as pressas, dando de cara com seus amigos que o esperava.

- eai cara, de boa? - Namjoon perguntou dando um abraço de lado em jungkook

- de boa e vocês - jungkook perguntou e Namjoon assentiu.

Yoongi nada disse, apenas revirava os olhos com cada gesto do jungkook em direção a si. Jungkook é o mais jovem do grupo de amigos, então ele acaba sendo o terror de todos.

- hoje eu quero voltar com bastante carne - Namjoon falou alto e empolgado se transformando em lobo e correndo floresta a dentro.

Jungkook e Yoongi logo fizeram a mesma coisa, mas cada um indo para um lado diferente que foi planejado por cada um.

Depois de alguns minutos sem nada avistar, Yoongi vê um cervo andando atentamente por meio das árvores.

Por está em forma de lobo, pode ser facilmente percebido pela presa, então precisa ser rápido e certeiro. E é o que ele faz. Se aproximou um pouco mais do cervo e pulou em seu pescoço o mordendo de forma bruta, para não o dá oportunidade de escapar.

Yoongi já matou sua primeira presa, então precisa voltar para o lugar em que combinaram de esperar um ao outro.

Depois de mais alguns minutos esperando, Yoongi avista Namjoon vindo e trazendo dois Coelhos selvagem.

- o jungkook ainda não chegou? - Namjoon perguntou.

- não. - Yoongi respondeu se forma simples e se sentando a beira de uma árvore e encostando nela.

Jungkook estava andando mata a dentro, mas não encontrava nada, apenas alguns esquilos que pulavam de árvore em árvore.

Mas depois de um tempo procurando, ele começa a ouvir barulho de algum animal andando perto de si. Aguça seu olfato e sente cheiro de sangue.

Jungkook logo ficou em alerta, não sabia que animal era e nem o que poderia ter o machucado.

Começou a andar atentamente em direção ao barulho e a cada vez que se aproximava, ele sentia um cheiro família, mas ainda não era nítido, pois estava misturado ao cheiro de sangue.

Se aproximou mais do barulho e ao avistar o que poderia ser o dono do barulho, se assustou correndo até ele, se transformou em forma humana.

Era um lobo e pelo cheiro que ficou mais evidente, um ômega. Jungkook ficou meio sem saber o que fazer, mas depois de ter olhado para todos os lados e não avistando ou ouvindo nada suspeito, pegou o ômega ferido no colo e começou a correr em direção ao lugar em que tinha combinado com os amigos de se encontrarem pra voltarem.

Por outro lado, Namjoon achava estranho, pois sempre ele é o primeiro a chegar, mas deve ser que hoje não esteja sendo um dia tão bom para ele.

Se passaram mais alguns minutos e jungkook ainda não tinha chegado, quando de repente Namjoon o avista trazendo algo grande nós braços.

- parece que o nosso alfinha matou um grade animal hoje - Yoongi falou sem muito ânimo.

- AJUDA AQUI - jungkook gritou e logo os outros dois foram correndo até ele.

- onde você o encontrou? - Namjoon perguntou a jungkook se referindo ao ômega nos braços do mais novo.

- precisamos levar ele para a jennie, ele precisa de ajuda - jungkook falou já entrando em desespero.

- sobe - Namjoon falou se transformando em lobo para que jungkook subisse em suas costas. Assim ele fez e Namjoon começou a correr o mais rápido que conseguia.

Assim que chegaram, Namjoon mandou yoongi ir falar com o pai de jungkook, pois ele é o líder da alcateia e precisa saber que um ômega de fora entrou no território deles.

Namjoon e jungkook levaram o ômega até a casa de jennie que se encontrava fechada, pois já era bem tarde.

Jennie é uma jovem médica da alcateia, ele que ajuda a todos Com os machucados e doenças que de vem em quando aparecem.

Namjoon se transformou em forma humana novamente e começou a bater forte na porta, que logo foi aberta.

- o que foi meninos? - a moça perguntou assustada.

- encontramos esse ômega e ele precisa de ajuda -- jungkook tomou a frente e falou de forma acelerada.

- entrem - jennie falou, dando espaço para que os dois entrassem com o ômega. - pode deitar ele aqui. - tornou fala direcionando eles a uma cama em um quarto separado.

Delicadamente, jungkook colocou o ômega na cama que foi direcionado pela moça.

Jennie foi até o ômega e começou a ver onde e como ele foi ferido. Assim que levantou levemente a blusa do rapaz de pele clara e cabelos loiros, pode ver a marca de tiros em seu abdômen.

- o que aconteceu com ele - jungkook perguntou.

- ele foi baleado - jennie falou indo até uma maleta de primeiros socorros de quando trabalhava de enfermeira no hospital, até precisar sair para não ser descoberta.

Pegou uma luva, o soro fisiológico e começou a limpar a área baleado, depois pegou uma seringa, pôs anestésico e aplicou no ômega qua ainda estava desacordado, porém, respirando.

Pediu que jungkook e Namjoon se retirasse do local, fez toda a higienização necessária e começou uma cirurgia para retirar a bala que ficou no abdômen do ômega.

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora