Depois de chegar em casa, jungkook ficou pensando em formas de como conversar com l seu pai, mas antes que ele tomasse a iniciativa, seu pai a tomou.
- eu quero conhecer esse ômega, estamos pensando em convidá-lo para morar aqui conosco. - o pai de jungkook começou a falar.
Jungkook quase deu um pulo de felicidade ao ouvir isso, era tudo que ele mais queria. Ter o ômega morando na alcateia com eles.
- sim, pensamos bem e decidimos isso. Acreditamos que se ele foi baleado e fugiu pra floresta, deve ter conhecido algo com a família dele. - sua mãe comentou.
Ao ouvir sobre a família de taehyung, jungkook não conseguiu não se sentir mal.
- eles morreram.... - jungkook falou se referindo a família de taehyung.
- coitado.....- a mãe do moreno falou expressão sua tristeza com a situação.
Jungkook deu muita sorte de ter nascido de pais incríveis, pois eles sempre se preocupa com todos e fazem de tudo para ajudar a quem precisa.
Jungkook nem mesmo entende o porquê ficou tão receoso para conversar com seus pais, pois nitidamente eles teriam essa reação.
- eu quero conhecer ele o mais rápido possível. - a mãe jungkook falou. - como ele é, filho? - perguntou a jungkook que sem nem perceber abriu um largo sorriso.
- ele é bem bonito e parece ser legal - jungkook respondeu tentando não mostrar muito a sua empolgação.
- sei....eu vou preparar algumas coisas e depois você me leva até ele, ok? - a mãe de jungkook perguntou e ele assistiu de imediato.
Jungkook não pode conter o quanto ficou feliz com a ideia de seus pais, mas agora, tem que saber se o ômega irá aceitar. Fará isso agora.
Saiu de sua casa novamente as pressas rumo a casa de jennie. Bateu, mas a moça não a abriu.
Deve se preocupar? É a pergunta que jungkook está fazendo a si nesse momento. Se deve ou não, não interessa, ele irá atrás de jennie e de taehyung por aí.
Depois de caçar por alguns minutos, ele encontrou jennie, taehyung e jimin sentados em um tronco deita, que foi feito de banco.
- senta aqui jungkook - jimin chamou.
Jungkook foi se aproximando devagar e se sentou no único espaço que sobrava, ao lado de taehyung.
- você tá bem? - jungkook perguntou a taehyung, pelo fato dele ter andado até aqui.
- sim. Milagrosamente a planta que jennie colocou no ferimento o curou. - taehyung respondeu.
- bom! Meus pais querem te conhecer - jungkook falou.
- eu sei... está na hora de eu ir embora mesmo. - taehyung falou.
Na cabeça de taehyung, está na hora dele ir embora, já ficou tempo demais aqui, teve cuidados em que será eternamente grato, mas reconhece que não pode ficar incomodando os outros por muito tempo. Ele está melhor agora.
- Não! Não é nada disso. - jungkook afirmou quase em desespero, não queria que o ômega se sentisse assim.
- não tô entendendo - taehyung comentou.
- quando você for na minha casa, você vai entender. - jungkook reafirmou.
Taehyung não disse mais nada sobre o assunto e eles voltaram a falar sobre como era as coisas na alcateia.
Jimin queria falar sobre tudo a taehyung, queria que ele soubesse sobre todos. Jimin gostou muito de taehyung.
- eu já vou indo. Vamos taehyung? - jennie perguntou e taehyung assentiu se levantando com um pouco de dificuldade, mas tendo a ajuda de jungkook, que fez questão de acompanhar taehyung até a casa de jennie.
Assim que chegaram na frenteda casa de jennie, jungkook se despediu de taehyung com um abraço de lado, pegando o outro de surpresa e o deixando sem reação.
Jungkook sorriu, virou as costas e foi em, deixando taehyung parado sem entender nada e preso na cena que acabou de acontecer.
- vai ficar aí fora? - jennie perguntou rindo da cena que acabou de presenciar.
Taehyung apenas entrou pra dentro, mesmo com um pouco de dificuldade, pois além de baleado, ele tinha levado uma surra e o seu corpo ainda estava dolorido.
Tomou banho com a ajuda de jennie. Jennie também fez uma sopa, que ao gosto de taehyung estava muito boa e depois ele se deitou para dormir.
OIIIIIIII
VOCÊS ESTÃO GOSTANDO???
O TAE TÁ MELHORANDO BEM, NÃO?
🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite De Luar [Taekook ABO]
RomanceEm uma noite de luar, jungkook, um alfa e filho do líder da alcateia que vive, estava em mais uma noite de caça, só que ele não imaginava que em vez de voltar com uma caça, ele voltaria com um ômega machucado e a beira da morte. Rankings: 🏅4° #jake...