Capítulo 4

197 39 4
                                    

Depois de um bom tempo, jungkook voltou com a tal erva, que jennie havia lhe mandado trazer.

Jungkook entregou as Ervas a jennie, que logo começou a pilar as Ervas e pôr onde taehyung estava ferido.  Ele ainda estava desacordado.

Depois de todo o processo, jennie saiu do quarto, deixando um jungkook preocupado lá dentro olhando fixamente para o ômega.

Inconscientemente, jungkook foi se aproximando de taehyung, para ver melhor o seu rosto, que ao ver do moreno, é deslumbrante. 

Depois de um tempo de ficar ali olhando para taehyung, jungkook decide ir para casa, pois já está tarde e seu pai falou para ele ir cedo para casa.

Chegou em casa e logo foi recebido pela mãe, que o chamou para jantar. Para jungkook, isso foi como realizar um sonho.

Seu pai, sua mãe e ele estão a mesa para comerem. Cada um se serviu do que gostava de comer.

- como está o tal ômega? - o pai de jungkook perguntou.

- ele estava bem, mas depois teve uma parada cardíaca.  - jungkook falou e isso lhe quebrou por dentro.

- entendo....espero que ele melhore, pois ele precisa voltar para a família dele, devem está preocupados. - o mais velho falou o que jungkook menos queria ouvir.

- mas será que lá é seguro para ele, pois se atiraram nele é porque descobriram que ele também é um lobo. - jungkook falou e seus pais nada responderam, mas ficaram pensativos.

O jantar seguiu normalmente e depois de terminarem, jungkook avisou seus pais que iria até a casa de jennie, pois jimin quer vê o ômega desconhecido para ele.

- ele é lindo - jimin falou, assim que viu a pele clara e os cabelos loiros do ômega.  - como é o nome dele, você sabe? - perguntou.

- Kim Taehyung, é o nome dele - jungkook respondeu.  - ele acordou antes. - explicou como ficou sabendo do nome do ômega.

- o nome  combina com ele - jimin falou e tomou um susto junto com jennie e jungkook que também estavam no quarto, pois taehyung tossiu.

- parece que ele vai acorda - jennie falou se aproximando um pouco mais.

E aconteceu o que ela presumiu, porém, o ômega acordou completamente desnorteado.

- onde eu tô? Onde eu tô? - taehyung perguntava sem para e começava a se mexer muito para tentar se levantar, mas era impedido pra jennie. 

Só que taehyung continuava se debatendo e chorando, perguntando onde estava. Mas de forma quase que Inconsciente, jungkook abraçou taehyung que estava sentado na cama com a mão no abdômen  onde estava machucado, pois a dor se intensificou e chorando ainda mais.

Taehyung não entendeu como ou o porquê o abraço de um desconhecido, pôde trazer segurança para si.

Então taehyung abraçou ainda mais forte o corpo de jungkook contra o seu, pois o cheiro de menta que exalava de jungkook, estranhamente o tranquizava.

Jimin e jennie saíram do quarto e jungkook ficou em completa interrogação, sem saber o que estava acontecendo consigo e com o ômega agarrado a si.

- fica comigo....? - taehyung perguntou de forma baixa e fraca.

Jungkook nada respondeu, apenas abraçou mais forte o ômega e o deitando na cama, ainda abraçados.

Não podia ficar muito tempo, então assim que taehyung dormisse de novo, ele iria pra casa, para sua mãe não lhe dar bronca.

Depois de alguns longos minutos, taehyung dormiu e jungkook saiu do quarto depois de verificar o curativo feito por jennie e de cobrir taehyung para não passar frio.

Jungkook voltou pra casa sem reação, mas estava estranhamente envergonhadocom a situação, não que nunca tenha recebido abraços antes, mas esse foi diferente, ele sentiu um instinto protetor ao abraçar o lindo ômega.

Chegou em casa e foi para o seu  quarto, deitou na sua cama e a cena de taehyung o abraçando, o cheiro doce dele, ele  pedindo para que não fosse embora, não para de rodear a sua mente.

Mas depois de muito lutar consigo, ele conseguiu dormir, mas com uma certeza: vai ser amigo do taehyung!

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora