Capítulo 3

229 42 7
                                    

Jungkook chegou até seus amigos, que já estavam se preparando para irem ajudar na lavoura.

- oi, jungkook.  - jimin cumprimentou, pois estava distante dos outros e foi o primeiro que jungkook encontrou.

- oi - jungkook respondeu meio cabisbaixo.

- o que foi? - jimin perguntou, pois conhece o amigo e sabe que algo aconteceu.  - tem haver com o tal ômega?

Jungkook relutou em falar, pois por algum motivo não queria que os outros soubessem o quanto ele está preocupado com o desconhecido ômega.

- sim...- jungkook respondeu baixo.

- mais o que exatamente te preucupa? - jimin perguntou se aproximando mais do moreno, para que ele se sinta mais confortável em falar.

- quem fez isso a ele? Ele vai embora? - jungkook expressou as perguntas que perturbavam sua consciência.

Jimin não soube o que responder, pois são perguntas que todos ali estão fazendo.

Depois de alguns minutos em silêncio, Yoongi chegou à procura de jimin, seu namorado.

- nós já estamos indo - Yoongi falou abraçando a cintura do jimin por trás. 

- nós também já estávamos indo - jimin respondeu.

- aconteceu algo com você pirralho? - Yoongi perguntou para jungkook, pois o viu ainda cabisbaixo e aéreo.

- deixa ele. Vamos! - jimin falou se soltando de yoongi e levantando jungkook pelo braço.

Os três começam a caminhar em direção aos outros que estavam conversando entre si.

- ainda bem que você chegou kook, estava com saudades. - Kim soomin, uma garota de cabelos pretos e de uma aparência agradável.

Ela é afim do jungkook e todos sabem, mas jungkook só a vê como uma garoto irritante que fica pra cima e pra baixo grudada em si. Ele detesta isso, mas é irmã de um dos seus amigos por isso não fala nada.

Jungkook respondeu um oi a ela, soltando a mão dela de seu braço. Cumprimentou Namjoon, jin e todos eles partiram em direção às plantações.

Por mais que seja metade lobo, eles se alimentam de forma normal, como qualquer outro ser humano, afinal, eles viveram juntos por muitos anos.

Jungkook tentava realizar suas tarefas normalmente, mas a imagem do lindo ômega está presa em sua memória e a preocupação do que pode acontecer se faz presente o sufocando.

Será que os humanos descobriram nossas terras? Será que o ômega vai morrer? Será que a família dele está procurando por ele?

Todas essas perguntas permanecia nos pensamentos de jungkook,  o fazendo até mesmo perde o foco e acabou não vendo que está preste a cair na água do lago perto da lavoura.

Percebeu tarde demais e acabou caindo na água, se molhando por completo.

- perdeu a concentração jungkook? - Yoongi provou rindo do mais novo todo molhado.

- vai se ferrar Yoongi - jungkook falou enrraivado.

Saiu da água e foi procurar algo pra se secar. Pegou uma toalhinha de rosto que sua mãe sempre manda e enxugou as partes do corpo que conseguio.

Continuo trabalhando, pois já estava perto da época da neve e eles precisam colher antes da neve, para assim ter o que comer por todo tempo em que a neve toma conta de tudo.

Assim que terminaram, jungkook voltou correndo, pois irá passar na casa de jennie e ver como o ômega está.

Chegou na porta da casa de jennie e chamou pela moça, que logo abriu a porta com a cara um pouco assustada.

- o que aconteceu? - jungkook perguntou já prevendo que tenha acontecido alguma coisa com taehyung.

- ele teve uma parada cardíaca, mas com bastante esforço, eu consegui que ele ficasse bem, porém, eu preciso que você vai atrás de algumas Ervas. 

- sim, eu vou! - jungkook respondeu.

Jennie explicou como era a erva que ela queria que jungkook fosse a procura e depois de ter ouvido toda as palavras de jennie, jungkook partiu até o lugar que ela disse que teria a tal erva.

Noite De Luar [Taekook ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora