Te amar é errado.

154 12 60
                                    

Eu sei que essa fica é de guapoduo, eu sei... Mas, eu precisei. Qualquer coisa, esse capítulo é um surto coletivo.

Alexis se encostou na parede de seu banheiro, deslizando para baixo e se sentando no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alexis se encostou na parede de seu banheiro, deslizando para baixo e se sentando no chão. Com dia cabeça entre as mãos, a única coisa que sabia era... Chorar. Chorar como se não houvesse amanhã.

Estava decepcionada e tomada pela raiva... Seus sentimentos estavam semelhantes a uma bomba-relógio.

Ela não deveria... Não deveria ter se apaixonado pela esposa de sua melhor amiga.

Ela não queria perder Melissa por um sentimento bobo que nutria por sua esposa. Na verdade, não queria perder nenhuma das duas. Afinal, ambas mulheres têm grande importância em sua vida.

Portanto... Fingir que estava tudo bem doía. Mais do que sua insignificante presença no universo.

Se levantando, lavou seu rosto e se olhou no espelho. Era perceptível que algo de ruim estava acontecendo. Mais perceptível do que gostaria, mas, daria um jeito de esconder isso. Afinal... Mais de dois anos escondendo esse segredo já se passaram, não é?

.
.
.

A mexicana, juntamente de Sell – also esposa de Melissa – secavam os pratos em silêncio por um tempo, até a brasileira decidir quebrar o silêncio e puxar conversa:

Patita... Estás bien?

— Oh... Sí, claro.

— ... Tem certeza?

— Óbvio que tenho, não precisa se preocupar.

— Hm...

Encerraram a conversa por poucos minutos. Alexis tremia levemente, estava ficando nervosa. A simples presença daquele pecado capital em seu lado lhe deixava nervosa. E agora, a morena puxava um diálogo;

— Por que essas perguntas tão do nada, gatita?

— Por nada...

Quando terminou o serviço, sentou-se na cadeira da cozinha. Cortando um pedaço de bolo de baunilha com chocolate e morango, servindo tanto a si, tanto a morena. E então, prosseguiu.

— ... Senti que estava me escondendo algo. Talvez seja apenas maluquice da minha parte, perdão se te deixei desconfortável ou algo do tipo, querida.

— Não precisa se desculpar, eu entendo.

Também se sentou, continuando a dizer.

— Ultimamente eu ando cansada, meu casamento está à beira do penhasco... Tudo está tão estressante. – Tampou o rosto com as mãos. Usou uma desculpa que talvez não fosse tanta assim.

Afinal, realmente. Devido ao sentimento nutrido pela mulher em sua frente, a mexicana tinha se esquecido que tinha um casamento. Ela não se orgulhava disso, mas... Apenas se casou para tentar "esquecer" Sell. Mas, sua escolha teve o efeito contrário.

LOVER'S - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora