Tô bem produtiva ultimamente... Escrevendo bastante...
#orgulho
— Ma Sell... — Chamou Richarlyson, enquanto a mulher finalizava seu cabelo.— Sim, Richas? — Respondeu carinhosamente, terminando de finalizar o cabelo do pequeno e buscando sua touca clássica de vaquinha cogumelo.
— Você vai sair comigo e com a Ma Melissa? — Perguntou, se virando pra mãe.
A mais velha parou por instantes, soltando um sorrisinho triste. Não tinha contado para ele ainda sobre a separação, apenas que a ma Melissa precisava voltar para sua casa, para ficar mais próxima ao hospital em que seu irmão – Bobby – estava internado.
— Não, Richinhas... Mamãe vai ficar em casa. — Se virou para ele, colocando seu chapeuzinho de vaca.
— Ué, por quê? — Ele cruzou os braços, arqueando uma das sobrancelhas.
— Porque... A ma precisa arrumar a casa, e principalmente o seu ateliê! Que inclusive, tá uma zona... — Riu baixo, desviando cuidadosamente do assunto.
— Ma... — O pequeno brasileiro olhou pra ela, piscando algumas vezes. — ... Tem certeza que é só isso?
— Sim, meu filho. Por que eu estaria mentindo? — Arqueou uma das sobrancelhas.
— Hm... — Ele se levantou, pegando sua mochila. — ... Você e a Mãe Melissa parecem duas estranhas agora.
Selma engoliu seco.
Não queria continuar mentindo para ele, mas... Tudo estava tão recente, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não queria só simplesmente jogar para ele aquela informação e esperar com que ele fosse processar tranquilamente.
No dia em que se separaram, Selma pediu algo a Melissa. Uma promessa, basicamente. Uma promessa que parecia simples e deveria ser simples: só iriam contar aos filhos seus filhos da separação quando Bobby saísse do hospital.
Enquanto ele não saísse, tudo estava bem. Tudo estava normal.
— Não são mais gays felizes, não tão se dando apelidos... Você também tá toda xoxa... — Ele dizia, olhando pela varanda do castelo.
— Credo, Richarlyson...
— É verdade, ué! — Disse como se fosse a coisa mais óbvia do universo. — Você tá toda xoxa, a mãe Melissa tá depressiva... E eu tenho certeza que não é só por causa do Bobby!
Enquanto Richarlyson falava tudo o que achava, Selma recebeu uma notificação de Melissa, avisando que teria chegado.
— Richas, sua ma chegou! — Foi levando ele até a porta do castelo.
Quando chegaram na porta do castelo, a brasileira apenas abaixou a cabeça, em completo silêncio.
Apenas se aproximou de Richas, lhe dando um abraço forte. — Tchau, Richinhas. Se comporta, hein! — Deu um beijo na bochecha dele, vendo que ele fez uma careta, riu baixo. — Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVER'S - Guapoduo
Fanfiction.。.*🍄゚✧ = 𝚐𝚞𝚊𝚙𝚘𝚍𝚞𝚘 ! .。.*🥀゚✧ = 𝚂𝚑𝚒𝚙𝚙𝚘 𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚘𝚜 𝚜𝚝𝚛𝚎𝚊𝚖𝚎𝚛𝚜 .