🌷 - Conforto - 🌷

630 49 23
                                    

Esse é curtinho, mas tá fofinho :)

Espero que gostem!

Cellbit estava ao lado de sua irmã, olhando para tudo ao seu redor, assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cellbit estava ao lado de sua irmã, olhando para tudo ao seu redor, assustado.

Bagi teria resolvido levá-lo para uma festa na casa de algum dos seus amigos, esquecendo completamente de um detalhe:

Cellbit não consegue ficar em lugares cheios.

Quando entrou na casa, agarrado no braço de sua irmã, percebeu o quão cheio aquela casa estava. Começou a tremer fortemente, olhando para todas aquelas pessoas com medo. Estava prestes a sair correndo.

A única pessoa que o loiro reconheceu em meio ao caos que estava naquela sala, era Roier. Uma das únicas pessoas (além de Baghera, ElQuackity, Jaiden, Foolish e sua irmã) que conversava na sala. E além de tudo, seu namorado.

– Guapito... – Falou baixinho. Sentia sua respiração descompassada, sentia seu corpo tremer mais e mais. Bagi virou para si, preocupada.

– Maninho? Tá tudo bem?... – Ela pergunta.

Cellbit olhou para ela com os olhos arregalados. Sua única reação foi sair correndo dali, indo até o primeiro lugar vazio que encontrasse.

– CELLBO! – Gritou Bagi, indo atrás de seu irmão, mas sendo impedida por Roier.

– Eu vou atrás dele. – O mexicano saiu correndo em direção a Cellbit.

Devido a casa ser em beira a praia, Cellbit saiu correndo pra beira do mar, bem afastado da casa. Se sentou na areia, com os pés na água, abraçando suas pernas.

Olhou para o lado, observando Roier vindo até si. Se assustou um pouco, indo pro lado. Quando o mexicano se aproximou, ele não disse nada de imediato. Apenas acolheu o loiro em seus braços fortes. Cellbit se sentiu um pouco mais calmo, abraçando de volta.

Todas as vezes que a escola estava cheia demais e saía correndo, Roier sempre ia atrás de si. E lhe tranquilizava, lhe dava conforto.

– Tá tudo bem, gatinho?... – Perguntou alguns minutos depois, se sentando no chão e colocando Cellbit em seu colo, que agarrou seu moletom do homem aranha.

– Muita...  – Respirou fundo. – Gente.

– Só tem nós dois agora, gatinho... – Diz, fazendo cafuné no cabelo dele.

– Guapito... – Se encolheu nos braços dele, ouvindo um riso fraquinho. – O que foi?...

– Você realmente parece um gatinho. – Observou o rosto do loiro ficar avermelhado. – Gatinho assustadinho.

Apertou a ponta de seu nariz, observando um sorriso fofo no rosto de Cellbit.

– Obrigado.

– Hum?

– Por escolher estar sempre comigo, e não aproveitando a festa... Obrigado.

Roier sorriu, segurando o rosto de seu namorado com cuidado e enchendo seus lábios de beijinhos, observando o rosto do brasileiro esquentar e ficar vermelho em suas mãos.

– Sério que você ainda fica com vergonha?... – Riu baixinho.

– Shhh...  – Riu fraco. – Culero...

Roier fez uma expressão incrédula, começando a encher Cellbit de cócegas, ouvindo a risada doce ecoar pela praia.

– Pendejo! – Riu, beijando ele novamente. – Te amo...

– Eu também me amo.

– ...

– Desculpa, Guapito. – Riu fraco, beijando seus lábios. – Eu também te amo...

– Acho bom! – Riu, beijando o loirinho.

LOVER'S - GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora