o vidro que sumiu

11 0 0
                                    

*obs: com 11 anos, Estella tem essa aparencia:*

 *obs: com 11 anos, Estella tem essa aparencia:*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas com a cicatriz em formato de raio na testa.
________________☆_________________

Estella on*☆


      Hoje é o aniversário do Duda, eu e meu irmão, inicialmente, iríamos ficar na casa da vizinha, mas acambamos não indo, então nós teríamos que passar o dia com Duda e seu amigo Pedro no zoológico, eu e meu irmão ficamos um pouquinho felizes, pois a casa da vizinha fedia a cebola e iria ser tedioso ficar lá, mas ninguém queria passar o dia com eles, até porque eles batiam no meu irmão, eu tentava defende-lo, mas como eles são mais fortes que eu, porque eu comia pouco por conta dos meus tios tirarem a nossa comida e nós deixar dias sem comer como castigo, então eu era magra.

        Nós fomos de carro até o zoológico.

                            [...]

          Estavamos observando um cobra enorme que estava dormindo, até que Duda chega e fala para o pai:
   -Faz ela se mecher.
           Valter bateu no vidro, mas nenhum sinal da cobra.
   -Faz outra vez.- mandou Duda.
            Valter bateu os dedos no vidro , mas a cobra continuou dormindo.
    -que chato.-disse Duda indo embora junto de seu pai.
        
            Eu e Harry ficamos analizando a cobra até que ele fala:
           -coitada, ela vai acabar morrendo de tédio desse jeito...
            -verdade, a única companhia dela, é aquela gente idiota que fica batendo no vidro, tentando encomodar ela.- retruco.
            -isso deve ser pior que o nosso armário- disse Harry rindo um pouco.
             -depois dessa, eu nunca mais reclamo do ármário- digo rindo também.

              A cobra, inesperadamente, abriu os olhos devagar, levantou o pescoço, chegando ao nosso nível e piscou o olho.
   
             Eu e meu irmão arregalamos os olhos, trocamos olhares e piscamos para ela de volta.
 
              Ela acenou com a cabeça na direção de tio Valter e Duda, olhou para o teto e lançou um olhar para nós dois que claramente dizia:
            -isso é oque me acontece o tempo todo.
             -eu sei.-Harry disse.
             -Deve ser bem chato...-digo.

                         [...]
      
          "Conversamos" com a cobra, nessa "conversa" nós descobrimos que ela nasceu no Brasil, mas foi criada em cativeiro.

            Estava tudo indo bem, até que escutamos o berro ensurdecedor do Pedro:
            - DUDA! SR. DURSLEY! VENHAM VER ESSA COBRA! VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ESTÁ FAZENDO!
             Duda foi correndo para lá e me empurrou dizendo:
            -cai fora.- me fazendo desequilibrar e cair de joelhos no chão.
         
             No segundo seguinte,Duda e seu amigo Pedro saltaram para trás ,gritando.

             Me levantei e visualizei isso melhor. O vidro da cobra sumiu e ela saiu do terrario dela.

          A cobra passou por nós e foi embora

                              [...]

           Agóra tínhamos chegado em casa, Valter nos colocou de castigo só porque ele pensou que nós estávamos conversando com a cobra, oque eu acho que era verdade.

            Passamos longas horas dentro do armário discutindo sobre isso.
            -oque será que aconteceu?-Harry perguntou.
             -eu não faço a mínima ideia.-respondi.
  
                          
___________________☆_________________
          
   
     Oie gentee!🖐

Eu tentei fazer o mais parecido possível com o livro, mas eu mudei algumas partes.

        Escrevi essa cena, porque sim, mas depois a narradora falará mais, pois, se eu for fazer tão igual o livro, ficará muito longo.
(Desculpem se tiver alguns erros de escrita!)
Não esqueçam de colocarem sua estrelinha☆ e de comentar🫶!

         Beijos da Luz💋🫶

Continua...
  

Eu também te amo, Sangue-RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora