*Estella on*☆Eu não aguentava mais segurar o choro. A morte de meus pais sempre foi um assunto muito sensível para mim, pois, sempre que falavam deles, eu revivia aquela noite... eu sempre tive, e ainda tenho, pesadelos com aquela noite... Era sempre tão vivido... como se eles estivessem ali na vida real... como se eu pudesse salva-los... mas eu não fiz nada... eu me sentia culpada,mesmo sendo apenas um bebê naquela época...
Perguntei onde era o banheiro para um monitor da Sonserina e ele disse, escutei algumas risadinhas e algumas pessoas dizendo: "vai levar a novata para conhecer a Murta que geme?", mas não liguei e fui correndo para o local indicado, seguindo as instruções que o monitor tinha passado para conseguir chegar lá.
Quando cheguei, fechei a porta e comecei a chorar... eu desabei...
Me encolhi num canto e escondi meu rosto... tudo oque eu queria faze naquele momento era chorar... tinha tantas coisas que guardei para mim mesma... EU SÓ TENHO 11 ANOS, EU NÃO DEVIA ESTAR PASSANDO POR ISSO!!
Quando menos notei, alguém sentou ao meu lado. Levantei minha cabeça lentamente, e para minha surpresa, quem estava ao meu lado, era Draco Malfoy.Ele me olhava com preocupação, eu estava tão desolada que acabei o- abraçando, com os braços em volta de seu pescoço, e ,por incrível que pareça, ele me abraçou de volta, e com a mesma força que eu ,ainda por cima, acariciando meus cabelos.
Eu não sabia que precisava daquele abraço, até ganha-lo... parecia que tudo a nossa volta havia sumido, junto ao meu sentimento de culpa... eu chorei... liberei tudo... eu realmente precisava daquilo...
__________________☆_________________
*Draco Malfoy on*☆
Quando vi aquela garota saindo de lá, eu sabia que tinha que segui-la, e foi isso que eu fiz.
Ela foi até um banheiro e fechou a porta. Eu escutei ela chorando... isso me deu uma sensação terrível... eu queria poder ajudar ela... e eu posso... não... meu pai vai me matar...EU NÃO POSSO DEIXA-LA DESSE JEITO!
Abri a porta e sentei ao lado dela, ela é tão linda... dói muito ver ela chorando...
Ela olhou em meus olhos, com aqueles olhos... que olhos... ver aqueles olhos chorando... ver ela chorando, me deixava triste de uma forma inexplicável...
Até que ela me abraçou...
Essa foi a coisa mais incrível que já senti em toda a minha vida... parecia que tudo a nossa volta havia sumido... se eu pudesse, eu ficava lá para sempre... te-la nos meus braços, me deixava tão vulnerável, mas vulnerável de uma forma boa... eu não sei descrever oque estou sentindo agora, é uma coisa nova.
Fechei os olhos, que coisa incrível....
Mesmo estando relaxado, meu coração acelerava... um misto de sentimentos...
Acariciei seus cabelos e senti uma coisa molhada onde estava seu rosto, ela estava chorando. Abracei ela um pouco mais forte e escutei ela chorando...
__________________☆__________________
*Estella on*☆
Ficamos muito tempo no abraço, ele expressava tanta coisa...
Até que eu me acalmei e soltei ele, mas permanecendo ao seu lado, sentada.
-obrigada...- disse.
Draco sorriu gentilmente.
-Mas.... Por que você me ajudou?- perguntei confusa.
-eu não sei...-ele respondeu olhando em meus olhos-mas eu quero que saiba, nada disso é culpa sua... o seu irmão é um babaca e eles não te merecem...-ele disse.
Parecia que ele tinha lido minha mente...
-como sabe disso?- perguntei.
-imaginei....-ele respondeu me deixando confusa.
-... obrigada... eu precisava escutar isso...
Draco se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também.
Me levantei e encarei os olhos do mesmo.___________________☆________________
*Draco Malfoy on*☆
E foi aí que eu percebi. Se eu não quisesse ser uma vergonha pro meu pai, teria que me afastar dela... mas ela me fazia tão bem... eu sei que foram apenas algumas horas que á conheci, mas ela me fez sentir coisas que eu nunca havia sentido na vida...
Eu queria tanto virar amigo dela... falar com ela todos os dias, abraçar ela todos os dias... conhece-lá melhor...
Acho que terei que voltar para minha antiga versão para não ser uma vergonha para meu pai...Abracei ela forte... e algumas lágrimas escorreram...
-me desculpa...- ela me abraçou de volta e perguntou:
-pelo oque?
Fiquei quieto
__________________☆__________________Oie gentee 🖐
Perdoem se o cap tiver ficado confuso😭
Draco Malfoy vulnerável? Isso é novo para mim kakaka
Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar sua estrelinha ☆ e não se esqueçam de comentar🫶!
Beijos da luz💋
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu também te amo, Sangue-Ruim
FanfictionEstella Potter é irmã de Harry Potter, eles viviam na casa de seus tios, sendo forçados a fazerem as vontades deles, até que um dia, eles são convidados para estudar em Hogwarts e suas vidas nunca mais foram as mesmas... (minha primeira fic, espero...