a conversa com Dumbledore

17 1 3
                                    

*Estella on☆*

[...]

Eu fui treinada por Flint, que foi um babaca comigo. ele sempre falava que tudo oque eu fazia não estava bom o suficiente.

[...]

A notícia já havia se espalhado,  eu era a mais nova jogadora de quadribol do século, Todos estavam comentando.

Estava caminhando para o jardim, até que esbarrei em alguém. Quando olhei para ver quem era, fiquei surpresa.

Era Dumbledore,  que me olhava atentamente.

–estava te procurando, jovem. Eu queria conversa com você. Me siga. –dumbledore diz

–claro.

Caminhamos até um corredor que havia uma caixa de vidro com troféus.

–suponho que você ainda não saiba disso.

–disso oque, professor Dumbledore?

–que esse talento excepcional no voo não é por acaso. Está no seu sangue.

Ele apontou para um lugar onde estava escrito o nome do meu pai.

Então meu pai foi um jogador de quadribol também... que legal!

–seu pai jogava na grifinória, ele é um dos melhores apanhadores que Hogwarts já teve. – ele disse sorrindo– estou ansioso para ver você jogando, Estella.

Sorri, olhando em seus olhos enquando ele dava tapinhas em meu ombro.

Até que caiu uma lágrima do olho dele...

–você está bem professor Dumbledore?

–sim... alguém já te disse que você é muito parecida com sua mãe?–ele perguntou limpando a lágrima – bons tempos....

Olhei para ele preocupada. Espera aí... Eu fiz o melhor bruxo do mundo chorar?

–não fique triste professor Dumbledore...

–não estou triste... estou apenas... relembrando o passado....

Ele respirou fundo olhando para um ponto fixo. Até que ele voltou a olhar para mim.

–eu soube oque aconteceu entre você e seu irmão... eu não sei como ele pode trocar um laço de amizade e de familiaridade de 11 anos por uma coisa tão.... besta, se me permite dizer.

Olhei para baixo.

–eu não o-culpo... talvez eu seja mesmo o monstro que ele acha que eu sou....

Ele colocou a mão em meu ombro, em forma de apoio.

–é claro que não,  Estella! Jamais pense isso novamente!

–eu escondi verdade do meu irmão esse tempo todo, e agora estou na sonserina...

–você estar na sonserina não te faz um monstro. Se ele pensa isso. Ele está muito errado!

Olhei para ele com os olhos marejados.

–...obrigada...

-denada, jovem.-ele deu um sorriso reconfortante.

[...]

Já era de noite e eu estava indo para a comunal para me arrumar para o jantar.

Quando cheguei na porta, me toquei que não sabia a senha ...

Tinha ficado tão pensativa e aérea a noite passada , que esqueci de prestar atenção... e agora ?

Escutei passos atrás de mim. Graças a Deus, alguém para me salvar.

Quando me virei, avistei draco sozinho. poxa.... tinha que ser justo ele?

_________________☆_________________

Oiee galerinhaa🖐

Eu juro que vou fazer capítulos maiores!

Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar sua estrelinha ☆ e não se esqueçam de comentar🫶!

Beijos da Luz 💋

Continua...


Eu também te amo, Sangue-RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora