*Estella on☆*
Voei com precisão até o objeto de Neville, agarrando-o no ar e freiando bruscamente para não colidir com a parede do castelo.
Depois fui em direção aos alunos, que estavam surpresos com meu ato, mas quando me viram, comemoraram.
Eu levantei o lembrol no alto para que todos pudessem ver e desci com minha vassoura, pousando no gramado.
Corri até a multidão de pessoas ,que davam vivas para mim,e olhei meu irmão que estava com os olhos arregalados e que logo suspirou de alívio quando me viu. Apesar de tudo, eu ainda era sua irmã...
[...]
Agora estava na sala de Minerva, pois ela havia me visto voando mesmo com a ordem explícita da madame Wood para ficarmos no chão, se não seríamos expulsos da escola. (pelo menos foi isso que eu intendi...)
Boa Estella, vai ser expulsa no primeiro dia de aula!! Você é uma tonta mesmo, pelo amor de Merlim... como pude ser tão burra ao ponto de não pensar nas consequências dos meus atos?!
Fiquei de cabeça baixa até ela falar:
-Bom... como não é da minha casa, eu não posso fazer nada com você... mas se fosse, eu com certeza te colocaria como apanhadora no time de quadribol... realmente voa bem... se você quiser, posso conversar com Severus Snape sobre tal ideia...
Olhei em seus olhos e pensei. Bom... talvez não seja uma péssima ideia... como ainda não havia feito amigos, isso poderia ser uma oportunidade para mim conhecer novas pessoas...
–pode mesmo?
–mas é claro, querida.- ela respondeu com um sorriso simpático.
Até agora, ela foi a pessoa mais simpática com quem conversei nessa escola...
–pode ser, então...– sorri de leve.
Ela deu me uma última olhada e saiu da sala, em busca de Snape.
[...]
Severus Snape entrou na sala, com os olhos um pouco arregalados e olhou para a mim com curiosidade e surpresa.
–L-Lily?!
Eu me lembro... esse era o nome da minha mãe...
–Esta aqui é Estella Potter...- ela começou, mas logo depois começou a cochichar com o mais velho.
Estava nervosa... que decisão tomaria?
__________________☆_________________
Oie galerinhaa🖐
Esse é o cap de hoje, espero que gostem, meus amores.
Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar sua estrelinha ☆ e não se esqueçam de comentar🫶!
Beijos da Luz 💋
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu também te amo, Sangue-Ruim
FanfictionEstella Potter é irmã de Harry Potter, eles viviam na casa de seus tios, sendo forçados a fazerem as vontades deles, até que um dia, eles são convidados para estudar em Hogwarts e suas vidas nunca mais foram as mesmas... (minha primeira fic, espero...