*Estella on*☆O trem estava chegando, então vestimos o uniforme.
Ele parou e todos foram para escola em fileiras, havia muitas crianças da nossa idade, acredito que sejam todos alunos novos também.
Fomos de barco até hogwarts, lá, avistamos uma mulher magra de cabelos pretos, presos á um coque, seu nome era Minerva Mcgonagall.
Ficamos em uma salinha esperando a hora de entrar, até que o garoto que foi grosso e arrogante comigo no trem, Draco Malfoy, chegou perto de meu irmão e disse:
-é verdade? Oque disseram no trem, Harry Potter veio pra Hogwarts, então é você?-perguntou sem nem ligar para minha existência.
-sou-respondeu Harry.
Malfoy estava com dois amigos atrás dele, eles eram fortes e pareciam muito maus.
-Ah, este é Crebbe e este outro é Goyle- Draco disse os apresentando-e meu nome é Draco Malfoy.
Rony tossiu de leve, escondendo uma risada.
Malfoy olhou para ele.
-acha meu nome engraçado, é? Nem preciso perguntar o seu. Cabelos ruivos, vestes de segunda mão. Você deve ser um Weasley.-virou-se para Harry-Você não vai demorar a descobrir que algumas famílias de bruxos são bem melhores do que outras, Harry. Você não vai querer fazer amizade com as ruins. E eu posso ajudá-lo nisso.
Ele estende a mão para Harry e eu digo:
- Harry, cuidado, ele não parece ser boa pessoa...
-cale a boca, sujeitinha de sangue-ruim!-Draco disse.
Meu irmão não apertou a mão dele.
-Acho que sei dizer qual o tipo ruim sozinho, obrigado-Harry disse com frieza.
Draco ficou um pouco envergonhado:
-Eu teria mais cuidado se fosse você, Harry - ele disse lentamente- a não ser que seja mais educado, vai acabar como os seus pais. Eles também não tinham juízo. Você se mistura com gentinha como os Weasley e aquele Rúbeo e vai acabar se contaminando.
-Repete isso.- eu disse me metendo na conversa.
- Ah, você vai brigar com a gente, vai?-Draco caçoou.
-A não ser que você saia da nossa frente -disse- Aliás, fique vem longe do meu irmão, Malfoy.
Draco olhou para mim, deu uma risadinha, como se estivesse testando minha paciência, e foi para outro lugar na sala com Crabbe e Goyle.
[...]A seleção para as casas começou. Prof. Minerva falava o nome dos alunos, em seguida, O chapéu velho falava a casa para qual iriam.
Haviam 4 casas: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.[...]
Depois de um tempo selecionando pessoas para suas casas, prof Minerva anunciou:
-Hermione Granger
-Grifinória!-o chapéu gritou logo após ela coloca-lo em sua cabeçaLogo após ela, foi Draco Malfoy, que foi selecionado para Sonserina antes que o chapéu pudesse encostar em sua cabeça.
Rony foi selecionado para Grifinória junto de Hermione.
Até que Minerva chamou:
-Harry Potter.
Depois de alguns segundos o chapéu anunciou:
- Grifinória!- aplaudem e Minerva anuncia a próxima pessoa:
- Estella Potter.
Vou até o chapéu lentamente e a professora Minerva o-coloca em minha cabeça.
-Interessante... muito interessante...-Espero ir para Grifinória... ou Lufa-Lufa quem sabe... Corvinal não parece ser uma casa ruim....-pensei.
-SONSERINA!-o chapéu anuncia decidido.
O meu brilho sumiu logo após sua fala.
Entrego o chapéu para Minerva, caminho lentamente até a mesa da Sonserina, de cabeça baixa e me sento em um lugar que tem visão á meu irmão e seus amigos.Eles me encaravam com um olhar mortal, como se eu tivesse acabado de matar uma pessoa... isso doeu... doeu muito... muito mesmo... eu segurei o choro, parecia que á qualquer momento iria desabar... eu me sentia uma traidora... eu me sentia suja... A Sonserina foi a casa em que o assassino de meus pais foram...
Até que uma lágrima escorreu... MAIS QUE MERDA!!__________________☆_________________
*Draco on*☆Estella foi selecionada para sonserina, mas ela não parecia gostar de estar aqui... ela é estranha. Quem não gostaria de estar nessa casa!?
Estava com raiva dela, meu pai tinha dito para mim fazer amizade com o menino que sobreviveu e essa sujeitinha de sangue ruim arruinou todos os meus planos!Até que eu vi.... ela estava chorando... mas... por que ?
Pensei num motivo... MAS É CLARO!! Voldemort foi selecionado para Sonserina, talvez ela devesse estar se sentindo culpada... se meus pais tivessem sido assassinados, eu também não gostaria de ir para a mesma casa do assassino deles...
Olhei para onde ela estava olhando e avistei Harry Potter, seu próprio irmão, e seus amigos, Hermione e Rony, olhando para ela com um olhar cortante, como se a culpada da morte de seus pais, fosse ela...
Senti um aperto tão forte no peito... e logo em seguida, vontade de chorar...que sensação é essa?Que vontade de abraça-la ,dizer que estava tudo bem e dizer que o irmão dela era um babaca...pera aí... eu não posso estar sentindo isso... Empatia? Eu nunca na vida havia sentido isso...
Eu não posso me deixar levar por esses sentimentos.... Eu tenho que fazer a vontade de meu pai!
Até que ela foi correndo pro banheiro..._________________☆________________
Oiee gentee🖐
Primeiramente, eu adaptei as falas deles, misturando as falas do filme com as falas do livro.
Segundamente, SE PREPAREM QUE LA VEM BOMBAA!! E também... Draco Malfoy, o famoso arrogante egoísta... sentindo empatia?
bom... perdoem os erros de português!!😭😭
Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar sua estrelinha ☆ e não se esqueçam de comentar🫶!
Beijos da Luz 💋
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu também te amo, Sangue-Ruim
FanfictionEstella Potter é irmã de Harry Potter, eles viviam na casa de seus tios, sendo forçados a fazerem as vontades deles, até que um dia, eles são convidados para estudar em Hogwarts e suas vidas nunca mais foram as mesmas... (minha primeira fic, espero...