[...]
*Narradora on*☆
Após a primeira aula de feitiços, Harry e Ronny estavam caminhando junto á outros colegas da Grifinória enquando Ronny reclamava de Hermione, dizendo:
-"é LeviOUsa, não LeviousAA!" - ele diz em tom de deboche, fazendo os colegas rirem - essa garota é um pesadelo! Por isso que ela não tem amigos!
E logo depois que ele fala isso, Hermione esbarra neles.
-ah.... eu acho que ela ouviu...- Harry diz, sentindo-se um pouco culpado.
Hermione continua caminhando na frente, fazendo Rony e Harry terem apenas a visão de seus cabelos castanhos irem cada vez mais longe.
[...]
Era Hallowen, então o salão principal estava enfeitado com abóboras esculpidas flutuando junto ás velas no teto que estava enfeitiçado para parecer o céu.
Todos os estudantes estavam jantando pacificamente, conversando com seus amigos e comendo o banquete que Hogwarts proporcionou-os por conta da noite de Hallowen, menos Hermione Granger, que se encontrava chorando no banheiro das meninas, por conta do que havia escutado dos que, até então, ela considerava amigos falarem dela.
Não demorou muito para que, no meio do jantar, Harry e Ronny já tivessem descoberto isso.
Até que o professor Quirrell adentrou correndo desesperado no salão principal gritando:
-Trasgo! Nas masmorras! Trasgo! Nas masmorras! Achei que... -ele começa meio tonto - gostaria de saber... - ele diz, logo em seguida caindo desmaiado no chão.
Foi só ele falar isso que todos os alunos de Hogwarts entraram em desespero.
Era grito para lá, choro para cá... mas alguns não estavam entendendo nada e Harry se encontrava nessa situação.
- Silêncio!!! - Dumbledore gritou, fazendo todos, sem exceção, se calarem na hora.
-Eu não quero que ninguém entre em pânico! Bem... Monitores, eu quero que levem seus alunos devolta aos dormitórios! Professores, vocês vão comigo até as masmorras!
*Estella on*☆
O jantar já estava começando a me entediar, então fui até o banheiro das meninas.
Chegando lá, escutei a voz de Hermione, para ser mais específica, escutei ela chorando.
Sem nem pensar duas vezes, bati na cabine do banheiro.
-Hermione? Você está aí?
-v-vai embora!- ela responde com uma voz chorosa.
-Hermione... você está bem?
Ela fungou.
-Não....
-você pode abrir a porta?
-uhum....
Ela abriu. Ela estava chorando e eu fiz a primeira coisa que se passou pela minha cabeça. A-abracei
Você deve estar se perguntando "aí, mais por que?" Ou "mesmo depois dela colocar caraminholas na cabeça de seu irmão é faze-lo pensar que você era um monstro?" E eu respondo: sim.
Se ele pensou que eu fosse um monstro, ele que achou isso, e se ele se importasse mesmo comigo, ele teria continuado do meu lado.
Mas mesmo assim... eu ainda me sinto... uma "trouxa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu também te amo, Sangue-Ruim
FanfictionEstella Potter é irmã de Harry Potter, eles viviam na casa de seus tios, sendo forçados a fazerem as vontades deles, até que um dia, eles são convidados para estudar em Hogwarts e suas vidas nunca mais foram as mesmas... (minha primeira fic, espero...