a nova apanhadora da Sonserina.

7 0 0
                                    

*Narradora on☆*

Severus e Mcgonagall cochichavam:

—Severus, mantenha a compostura! Esta é Estella Potter, irmã de Harry Potter. Eu sei que ela é muito parecida com a Lily, mas falar sobre ela pode deixa-la confusa ou triste!

–e-eu...- ele parecia chocado com a aparência da garota, que encarava ele, confusa.

Aos olhos de Severus, ela era idêntica a Lily, ele sentia que tivesse voltado no tempo... um tempo que não volta mais... Era como se a pessoa que tanto amou, estivesse em sua frente.Ele ficou vulnerável de um jeito que Mcgonagall nunca havia visto ele ficar.

–bom... eu queria falar que ela voou mesmo com a ordem explícita de Madame Wood para ficarem com os pés no chão, mas ela , sem nenhuma experiência, voou com uma precisão incrível... eu sei que ela não é da minha casa, mas eu achei que gostaria de saber... ah, na minha opinião, ela poderia ser a nova apanhadora da Sonserina...

–claro, claro...- Snape respondeu, parecendo abatido.

E então ele baixou a cabeça e saiu da sala, balançando sua capa preta.

__________________☆_________________

[...]

*Estella on*☆

Pelo oque eu entendi, eu era a mais nova apanhadora da Sonserina... agora, vou me encontrar com um tal da Marcus Flint,  capitão do time de quadribol da Sonserina.

__________________☆_________________

Oiee galerinhaa🖐

Os capítulos estão curtos pois estou em semana de prova, sorry😭🙏

Espero que tenham gostado e não esqueçam de mandar sua estrelinha ☆ e não se esqueçam de comentar🫶!

Beijos da Luz 💋

Continua...









Eu também te amo, Sangue-RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora