Voltei pra comemorar meu aniversário com vocês.
Vamos começar essa história? Espero ter a campainha de vocês ao longo dos capitulos. E espero que gostem.
-----//-----
Ramiro acordou com o barulho quase ensurdecedor de seu celular.
Abriu os olhos, sentindo uma insuportável dor de cabeça, buscou o aparelho com os olhos e o viu jogado no tapete.
Com dificuldade pegou o mesmo e o atendeu, porém nem se atentou ao nome na tela.
R: alô?
Xxx: não me diga que acabou de acordar? Ramiro pelo amor de Lady Gaga, já são uma da tarde.
Ramiro acordou quase que imediatamente ao ouvir a voz irritada de Kelvin do outro lado da linha.
R: eu? Dormindo? Claro que não! Eu tava era editando umas fotos que fiz na semana passada. Nunca que eu dormiria até essa hora. Tá doido Kevin.
K: doido tá você, se acha que eu vou cair na sua lábia. Olha só, eu já cheguei, tô aqui no MC, esperando um lanche, logo eu tô aí. E espero seriamente que não tenha nenhuma vagabunda esparramada pela sua casa ou eu te faço passar vergonha e ainda vou tirar ela daí pelos cabelos.
R: não tem vagabunda nenhuma aqui!
K: não. Mas talvez tenha um vagabundo. Daqui a pouco tô aí e é claro não quero ver bagunça.
R: traz lanche pra mim? E já falei que não tem ninguém além de mim aqui. Fiquei até sem vontade, depois que você me abandonou aqui e foi viajar com o Cacá pro estrangeiro. Fiquei tão triste.
K: pode parar de drama, você não foi comigo porque não quis. E eu tenho certeza de que não aguentou uma noite sem levar uma piranha pra sua cama.
R: na minha cama não.
K: não me diga que levou pro quarto de hóspedes.
R: claro que não.
K: vocês foderam no sofá?
R: da pra parar com essas perguntas? Eu já disse que não fiquei com ninguém. Você me abandonou e eu fiquei muito pra baixo e não quis ninguém. Tô com saudade do meu Kevin.
Não era exatamente mentira, Ramiro até tentou dormir com algumas mulheres, mas não conseguiu. Na verdade já fazia algum tempo que não conseguia manter relações com nenhuma moça. Por algum motivo desconhecido, só ficava excitado quando pensava num certo pequetito. Mas jamais diria isso a ele.
K: também tô com saudade do meu Rams.
R: trouxe presente pra mim?
K: e desde quando você merece presente?
R: mas é claro que eu mereço. Como não?
K: merece é um tapa na sua cara de pau. Ainda não esqueci que você me abandonou no dia do meu aniversário. Logo naquele dia, eu tinha algo tão importante pra te contar e você sumiu.
R: eu pedi desculpa pequetito.
K: pediu, mas esqueceu que quando cheguei na sua casa. Você tava não com uma, mas três mulheres jogadas no chão completamente descabeladas e nuas.
R: é, eu sei, perdão pequetito.
K: a gente termina essa conversa depois , vou pagar pelos lanches.
R: comprou pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ramiro Daddy
FanfictionJá pensou, tocarem a campainha da sua casa, e ao abrir a porta você se deparar com um cesto. E dentro dele encontrar um bebê? Não? E se por acaso esse bebê vier acompanhado de uma carta dizendo que é seu filho. O que você faria? Isso aconteceu com...