Missy 🔞

153 16 1
                                    


Oiê

Vocês pediram e eu atendi.
Com vocês o bônus Missy e Ramiro.

(Obs: capítulo inteiro em 1° pessoa, e praticamente todo hot).

Boa leitura.

---------------🌻---------------

Missy PoV

O local do show estava cheio quando chegamos, e eu não poderia estar mais feliz.

Amo o que eu faço, e me sinto realizada de ver onde consegui chegar. Mas sem dúvida, o melhor de tudo é ter meu marido ao meu lado em cada novo show.

Vinte anos depois de ter posto meus olhos nele pela primeira vez, aqui estamos nós, casados e com uma família linda. E a cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele.

O sorriso que ele me dá  a cada nova música que eu lanço, a felicidade em me ver performar cada música em cima do palco me enche de paz. É como se estivéssemos só nós dois.

Prometi a ele, que essa noite seríamos só nos dois, e poderíamos nos perder em nossos corpos sem preocupações. Mesmo que eu já esteja morrendo de saudade dos nossos pequetitos.

Depois de tantos anos, o nosso amor ainda é o mesmo. Meu desejo por ele só aumenta a cada dia que passa. Pra mim ainda é um sonho saber que me casei com aquele que é meu grande amor. Aquele a quem me entreguei pela primeira vez.  Mesmo que ele não saiba disso, já que nunca mencionei este fato.

Me sinto vivendo um sonho, vendo a forma como ele me trata e como cuida dos nossos bebês. O carinho por Cecília, que as vezes até exagera. A facilidade em entrar nas brincadeiras dos gêmeos, o cuidado com Otávio e principalmente a forma protetora com o qual nos cerca.

Ele é com certeza o homem da minha vida, a minha esperança e o meu amor. Sou dele e ele é meu.

Desci do palco, e o encontrei no camarim.

R: você tava maravilhosa. Como sempre meu amor. Seus olhinhos estão tão brilhantes hoje.

M: estava pensando em você o tempo todo sabia.

R: é? E o que tava passando nessa sua cabecinha que te deixou tão emocionada.

M: eu tava pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida.

R: eu  também sou grato por ter você. Te amo

M: também amo você.

Trocamos um beijo casto, para não borrar a minha maquiagem, afinal eu ainda tenho que atender meus fãs e a imprensa.

M: preciso atender o pessoal. Você vem?

R: com certeza.

50 minutos depois.

Saímos do local grudadinhos, depois de dar mais uma entrevista e atender inúmeros fãs, inclusive uma que fez questão de presentear as crianças.

Em silêncio seguimos para o hotel onde passariamos a noite e o dia de amanhã.

Fomos bem recepcionados e depois guiados a nossa suite. Que diga-se de passagem era enorme e lindíssima.

Andei pelo local e  meus olhos se prenderam a banheira gigante. Vou voltar pra casa toda torta, mas satisfeita, disso eu tenho certeza.

R: um beijo por seus pensamentos.

Ele me braços por trás me assustando levemente.

M: tava pensando na gente aproveitando essa banheira.

Ramiro DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora