Memórias/ novo plano

142 17 2
                                    

Oiê!

Boa tarde, vim trazer capítulo novo pra vocês. E esse eu quase publiquei ontem em homenagem ao dia dos pais, MAS! como ele não é todo focado no nosso casal com a bebê, deixei pra hoje.

Mas tem uma parte muito bonitinha, que caberia bem pra um dia dos pais.

Tem também memórias de um dia difícil pro pequetito, eu diria que foi quase uma montanha russa. Então prepare seu lencinho, e um paninho pra passar pro pretinho. Assim, eu acho que vai precisar viu.

(Deixem o lencinho separado pros próximos capítulos também, vai rolar muita emoção e um pouquinho de raiva, só pra equilibrar).

Aproveitem a leitura e espero que gostem.

------//-------

K: que grupo?

C: eita, acho que falei demais.

K: QUE CARALHO DE GRUPO VOCÊS DOIS ESTÃO? E PORQUE É QUE EU NAO TÔ NELE?

C: hum, é que tem haver com a sua surpresa.

K: QUE PORRA DE SURPRESA É ESSA? TÁ TODO MUNDO SABENDO?

R: desse jeito cê vai acordar a pequetita!

C: verdade, e sim, todo mundo sabe.

Kelvin respira fundo.

K: desculpe gente, mas de qualquer forma, acho que já sei do que se trata mesmo.

R: também a gente só tem amigo boca de sacola.

C: rá, como se você não fosse né.

K: ele tem um ponto.

C: vem cá. Cadê a estrela dessa casa?

R: dormindo.

C: poxa, que pena. Bom. Acho melhor eu ir né. Não quero ficar atrapalhando vocês. Até amanhã Kel, e Ramiro a gente vai se falando sobre aquele assunto.

Os três se despediram e Cacá acabou indo embora.

R: onde cê vai amanhã?

K: tenho que ir a gravadora, mas acho que não demoro muito não.

R: hum. Eu preciso que fique com Cecília amanhã a tarde. Tenho um ensaio fotográfico agendado para as três da tarde.

K: quem é o cliente da vez?

R: ensaio de casamento Petra e Luigi.

K: boa sorte. Esse italiano é chato. Mas eu fico com a neném sim.

R: obrigado pequetito.

K: ah, e sobre o tal grupo. O Sr por acaso está pensando em me pedir em namoro?

R: como?

K: o que? Eu desconfiei logo no primeiro momento. Mas ó pode cancelar o pedido tá.

R: como assim? Cê não quer?

K: a gente meio que já tá namorando, desde aquele dia que cê apareceu lá no meu apê.

R: que? Tá doido?

K: não, tenho até aliança. Espera aí.

Kelvin foi até o quarto e voltou com uma caixinha de veludo vermelha.

K: aqui ó.

R: meu Deus, o quão doido eu tava? Te pedi em namoro e nem lembro.

K: na verdade, me pediu em casamento, mas eu disse que a gente tinha que namorar primeiro.

Ramiro DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora