Oi..Boa madrugada!
Mais um capítulo pra vocês
Esse capítulo em especial tem uns amassos Kelmiro lá pelo meio. Nada muito explícito.
Espero que gostem.
-------//--------
K: a primeira vez que me pediu já faz um tempinho. E a outra foi agora.
R: a primeira vez, por acaso foi no dia que eu apareci aqui completamente bêbado?
K: então...
R: eu sabia. Devo ter passado tanta vergonha.
K: nem te conto viu.
R: conta.
K: agora não. Nesse momento eu queria mesmo era outra coisa.
R: o que?
K: sua boca na minha.
R: ela é toda sua.
Kelvin envolveu os braços no pescoço do outro e lentamente selou seus lábios.
Aproveitando a deixa, Ramiro aprofundou o beijo, cutucando levemente os lábios do outro com a língua, pedindo passagem.
E Kelvin aceitou, ficaram por alguns minutos naquele beijo, logo sendo obrigados a se afastarem para recuperar o ar.
R: vamos jantar?
K: hurun, o que você fez?
R: Strogonoff de frango.
K: hum, que delícia.
R: Ceci tá dormindo?
K: como um anjinho.
R: vamos aproveitar pra jantar então. Antes que a bonitinha acorde.
K: vamos.
R: posso te servir?
K: por favor.
Ele disse alcançando o prato pra Ramiro que lhe serviu uma porção de Strogonoff e arroz.
R: quer suco? Ou prefere refrigerante?
K: refrigerante.
R: vou pegar então.
Os dois jantaram em um silêncio agradável enquanto trocavam pequenos sorrisos.
K: nossa! Tava uma delícia
R: que bom que gostou pequetito.
K: bom, como você cozinhou, eu lavo a louça.
R: não, pode deixar que eu lavo.
K: você lava e eu seco e guardo.
R: ok.
Os dois lavaram a louça em meio a algumas brincadeiras e muitos selinhos trocados.
K: tá, e agora, o que a gente faz?
R: podemos assistir um filme.
K: posso escolher?
R: não sendo terror, pode escolher sim.
K: seu medrosinho.
.....
Os dois já estavam assistindo a algum tempo, quando uma cena um pouco mais quente passou a ser exibida. E considerando que estavam deitados um sobre o outro, um certo calor começou a tomar conta de seus corpos.
K: tá quente né.
R: é, tá mesmo. Acho que vou ligar o ar condicionado.
K: já tá ligado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ramiro Daddy
FanfictionJá pensou, tocarem a campainha da sua casa, e ao abrir a porta você se deparar com um cesto. E dentro dele encontrar um bebê? Não? E se por acaso esse bebê vier acompanhado de uma carta dizendo que é seu filho. O que você faria? Isso aconteceu com...