Capítulo Dois: Bem-vindos ao Clube

21 3 9
                                    

Mais um dos típicos dias quentes em Brooklyn, Nova Iorque. Segundo a previsão do tempo, a sensação térmica de hoje batia nos 35°C.

Desta vez, estamos no Brooklyn High, um colégio de ensino médio. Era por volta das 6:40 da manhã. Os estudantes chegavam calmamente, sem muito tumulto. Afinal, ainda faltavam 20 minutos para o fechamento do portão.

Caminhando juntas pela calçada próxima do colégio, vinham Anny Beckman, Aria Blaze e Serena Dusk, o trio de melhores amigas e das garotas mais populares do colegial.

A líder da trindade, uma jovem de cabelos longos e ondulados chamava a atenção enquanto caminhava: Anny Beckman. Sua postura elegante e seu olhar penetrante capturavam o interesse de qualquer um que a visse.

Seus cabelos ruivos cintilavam à luz do sol, destacando-se contra sua pele pálida e seus olhos hipnotizantes. Vestida com um conjunto de roupas vermelhas, Anny exibia uma mistura de estilo clássico com moderno. Sua personalidade era tão intrigante quanto sua aparência deslumbrante.

Anny era conhecida por sua astúcia e manipulação, sempre influenciando aqueles ao seu redor, e foi isso que acabou tornando-a a pessoa famosa que é hoje no Brooklyn High.

Uma presença mais sombria cruzava as calçadas ao lado de Anny, atraindo olhares curiosos por onde passava: Aria Blaze, que exibia seu jeito "dark" e seu olhar único que deixava claro que ela não era alguém para ser subestimada.

Seus cabelos longos e roxos com mechas verdes caíam em cascata sobre seus ombros, contrastando com sua pele branca e seus olhos profundos, que brilhavam com uma energia fria.

Vestida com roupas escuras de tons pretos e roxos, cada peça de seu visual refletia a personalidade que ela fazia questão de passar.

Blaze era conhecida por sua rebeldia e por sua língua afiada. Seus trajeitos deixavam claro que ela não estava ali apenas para fazer mais amigos, mas sim para alcançar seus próprios objetivos, o que a levou a ser popular ao lado de Anny.

Já a terceira do trio, Serena Dusk, irradiava a energia mais contagiante entre as três, sua personalidade extrovertida e seu sorriso cativante conquistando rapidamente o coração daqueles que a viam.

Seus cabelos ondulados e multicoloridos em tons azuis refletiam sua natureza alegre e despreocupada, enquanto seus olhos brilhavam com uma certa curiosidade infantil.

Vestida com roupas divertidas e ecléticas, Serena exibia um estilo excêntrico, misturando padrões e cores de uma maneira que só ela - literalmente - poderia fazer.

Apesar de sua aparência lúdica, Dusk era conhecida por sua ingenuidade e falta de malícia, muitas vezes interpretando mal as situações e as intenções dos outros.

Sua natureza inocente às vezes a colocavam em ciladas que poderiam ter sido evitadas, mas também adicionam uma dose de diversão e imprevisibilidade ao ambiente escolar.

- Aí, gente, eu odeio vir para esse lugar, sabiam? - Serena disse, andando de braços cruzados e com um rosto emburrado devido a luz do sol quase queimando seus olhos.

- Ah, não me diga, Serena. - Aria rebateu. - Pois eu amo vir para cá. - tirou sarro do comentário da amiga.

- Será que vocês duas não podem ficar quietas?! - Anny se manifestou, irritada com o falatório na beira de seu ouvido. - Está um sol infernal e vocês não colaboram para um acordo de paz.

- Foi mal aí, chefona. - Aria debochou da ruiva, revirando os olhos por um momento.

Anny parou de andar - também levando Aria e Serena a fazerem o mesmo com o ato -, se virando para trás em um movimento que levou seus cabelos ruivos e sedosos a ondularem ao vento.

Páginas da Morte Onde histórias criam vida. Descubra agora