Eu acordei novamente era 6 horas da tarde, enquanto eu abria meus olhos percebi que não estava mais no sofá e que estava na cama, Eros não estava mais deitado lá.
Suspirei pesadamente me concentrando para não cair no sono novamente.
Sinceramente, se não fosse pela festa e pela integridade de Eros eu continuava dormindo. Escutei o barulho do chuveiro então rapidamente descobri onde Eros estava.
Levantei da cama e olhei para as sacolas das coisas que ele comprou. Jesus que preguiça.
Sentei na borda da cama e olhei pro chão piscando pesadamente. Eu realmente não deveria ter bebido.Nem percebi quando Eros saiu do banheiro.
-Está tudo bem?- ele me perguntou me fazendo perceber a presença dele.
-Minha alma está fazendo download.- respondi seca, pois odiava conversas paralelas quando acabava de acordar.
- Entendi, não precisa me responder então, vá tomar seu banho se quiser.- ele disse sorrindo minimamente.
Sem falar nada me levanto e entro no banheiro sem fechar a porta,quem poderá me julgar? Depois de transar, e de ele me chupar e eu chupar ele, ficar com essa frescura? Pelo amor.
Tiro minhas roupas e entro no chuveiro tendo a total consciência de que ele está me observando.
Lavo meu cabelo e começo a me lavar devagar. Meus pensamentos em branco enquanto olhava para o chão do banheiro.
Saio do banheiro depois de me enrolar na toalha, quando olho em volta no quarto Eros não estava.
Não dou muita importância, vou passar meus cremes e fazer uma escova no meu cabelo.
Após isso eu começo a fazer minha maquiagem, um delineado preto esfumado, um batom vermelho, não quis colocar muita base para não cobrir minhas sardas.
Coloco meu vestido e o salto no meu pé, Passo meu perfume e comece a olhar no espelho. Minha autoestima sempre foi alta e isso nunca irá se alterar. Eu sou encantadoramente maravilhosa.
Enquanto me exaltava mentalmente a porta do quanto se abriu.
Eros estava lindo, por mais que eu ache que não devo falar em voz alta pá não aumentar seu ego enormemente grande.-Você... está linda...- ele parecia hipnotizado.
-Obrigada-
-vamos?- ele me estendeu o braço.
-claro- eu já estava saindo do quarto quando me lembrei da coleira.- Espera aí.
Me soltei e fui correndo até a sacola, quando a tirei de lá ele começou a dar passos para trás como se tentasse fugir.
-Venha aqui- eu o chamei e é claro, ele exitou.- Vamos.
Ele veio e eu envolvi seu pescoço com ela a prendendo na frente, logo peguei a guia e a fixei na coleira.
-Sendo sincero deveria ter ficado quieto em questão a essa merda.-
-Tarde de mais querido.- debochei dele.- vamos- o puxei pela guia para fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show de horrores - dark romance
ChickLit• dark romance; •drogas; • sexo; •Palavrões de todos os tipos; • Porte de arma; •Sangue; •Torturas; • Se não gosta, por favor não ler. ▪︎Humanos são propensos a errar... Nós não seremos diferentes só porque queremos.- ele lê para mim calmam...