Capítulo 11

12 3 6
                                    

Uma semana havia se passado. Chris se dirigiu a casa de Michelle. Ele precisava entregar algo para ela, alguma coisa que, talvez, desse paz de espírito a esta família. Tão logo o carro encostou na garagem, Chris pulou e bateu na porta.

Michelle ainda não havia se recuperado da notícia. Ela mesmo não sabia se iria se recuperar. Ninguém sabia:

- Eu pedi pra você não voltar aqui Chris. Pelo menos por enquanto. Você tem ideia do quanto dói ver você aqui? O quanto você traz a lembrança do meu marido?

- Eu sei. Mas eu precisava te entregar isso. Um analista salvou, a meu pedido, uma parte da transmissão do Tom. A última parte. Eu quero te entregar a gravação e desejar que você supere isso. Supere pelo Rich, por você e também pelo Tom, que te amava acima de tudo.

Chris esticou a mão e entregou a gravação. Depois abraçou a mulher e saiu em disparada. A imagem da esposa do seu amigo também o fazia sofrer.

Michelle foi até a sala, onde estava um antigo rádio que Tom adorava e colocou a fita:

- Controle de solo, aqui é o Major Tom. Alguns dos meus sistemas estão falhando. Nada que comprometa o deslocamento da nave, mas eu vou perder o rádio em alguns instantes. Eu só peço uma coisa. Digam a minha esposa e ao meu filho, que eu os amo muito e que eu olharei por eles eternamente daqui de cima. Controle de solo, aqui é o Major Tom desligando.

As palavras de seu marido tocaram sua alma como nunca antes havia sido tocada, mas dessa vez não houve lágrimas. Ela sentiu-se em paz. Juntou as mãos e levou ao seu coração. Após, levantou-se e foi até a janela de sua sala. Estava um dia lindo. O céu, sem nuvens, estava em seu máximo resplendor. Tom amava dias assim, eram seus preferidos. Com um sorriso no rosto e olhando para o céu, Michelle fez o mais difícil, se despediu de seu marido:

- Adeus meu amor. Me espera aí em cima que um dia vamos nos reunir mais uma vez. Eu te amo.

FIM

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Major TomOnde histórias criam vida. Descubra agora