nervoso

17 2 1
                                    

O dia logo amanhece e com ele a lembrança de tudo que aconteceu ontem.

Pensando bem, esse trabalho ficou ainda melhor, já que vou receber, para fazer nada e tudo que vou ter que me preocupar é encobrir as histórias do jungkook.

Mas pelo que percebi ontem, tem algo que eles ainda não me falaram, algo está assombrando o jungkook, foi visível em seu olhar o medo e a insegurança do que quer que seja.

Mas é melhor deixar essa história para lá, tudo que me contaram já foi demais e assombroso, partiu banho pois minha jornada de trabalho vai começar e lembrando apóseu banho melhor lugar para meu querido e amado omma, antes que ele me mate.

No quarto do JK

A Je acabou de sair e disse que o jimin Jajá vem, até lá vou ficar em minha posição, graças aos deuses foi o jimin que passou por aquela porta, não quero nem imaginar se fosse outra pessoa.

Pensando agora, o que eu escutei pode ser a chave para esse mistério todo, será que a pessoa que estava conversando com meu pai é um cúmplice, pode ser minha chance de desvendar tudo, vou pedir para ver se uma de nossas câmeras pego quem entrou no escritório do velho.

Taehyung: cara, você tem que para com essas loucuras.

JK: quem deve está ficando louco é você de entrar desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JK: quem deve está ficando louco é você de entrar desse jeito.

Tenho um leve susto quando o tae entrar no quarto falando algo.

Jk: fechou a porta?

Taehyung: esse erro não vou cometer nunca mais.

JK: ótimo, mas por que essa agonia, logo cedo?

Falo pois estou curioso para saber o que trás ele logo cedo aqui e já me xingando.

Taehyung: olha aí maluco, seu dossiê com a vida do jimin. Essa é agonia que me trás aqui.

JK: você já foi mais eficiente.

Taehyung: sério? Você vai me dizer isso?

JK: lógico que vou.

Pego o envelope e pego os papéis, e acabo não me admirando muito com as informações, o jimin viveu uma vida tranquila e pacífica, fez graduação em uma universidade muito boa no estrangeiro e é fluente em dois idiomas.

JK: está faltando as fotos que pedir para incluir.

Eu pedir para a Jé avisar a ele, não que esteja muito curioso, mas só quero saber que tipo de fotos são essas que meu ômega teve que fazer que é destaque até hoje.

a parte que faltava - ( jikooks - taeyoonseok -Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora