desejos reprimidos

17 2 0
                                    

O que eu estou fazendo, eu devo estar ficando louco.
Como pude cogitar a possibilidade de me aproveitar desse modo de um paciente, eu seria igual ou até mesmo ainda muito mais pior que o pai dele.

Pensamentos do JK 💭: por um momento pensei que ele iria me beijar, sentir seu rosto se aproximando do meu, lutei para não abrir meus olhos, mas esperei, esperei com toda minha esperança que ele assim fizesse, mas por outro lado tive medo que ele continuasse, sei que seria o fim do meu teatro, pois assim que seus lábios encostasse nos meus, meu pudor e autocontrole seriam desfeitos.

Pelo meus deuses, eu preciso manter minha mente sã, o que está acontecendo comigo, nunca agir desse jeito, em menos de 24 horas, eu já fui de garoto brigão, para enfermeiro safado. Estou louco, com certeza, e ainda agora tive quase a certeza que vi um leve sorriso do sr. coelhinho, acho que as noites de sono e o enfardamento estão trazendo consequências... Falando em enfardamento, desde que cheguei aqui, o enfardamento, cansaço e até mesmo a fadiga passaram, como também aquela sensação de que está faltando algo, que nunca nada está bom realmente, não consigo sentir mais.

Estranho, claramente tudo aqui é tão estranho que até nisso teve impacto, mas dessa vez não vou reclamar.

Me sento no sofá em frente ao leito do meu paciente e fico admirando a beleza dele, reparando bem, suas expressões e até os gestos não são contínuos e nem padronizados, só o vi abrir os olhos pela manhã assim que cheguei, fora que até parecia que ele também se assustou quando me viu.

Fico um tempo sentado olhando para ele, até que meu celular tocou, tava demorando para eles ligarem.

JM: oi, amor da minha vida.

Jin: nem tente me bajular, esqueceu que você tem um omma que se preocupa com você?

JM: estava cansado, e ia pegar um plantão logo cedo...

Jin: isso não justifica, mas e o cansaço, você tá bem, tá comendo direitinho?

JM: sim, estou.

Jin: estão tratando você direito? Se não tiver, só dizer que vou aí, e acabo com todos.

JM: não precisa, está tudo bem, sinto sua falta.

Pensamentos do JK 💭: com quem ele está falando, e por que "amor da minha vida", e que história de sentir saudades, será que enquanto eu o esperei ele se divertiu por aí com outros alphas.

Jin: também meu filho querido, mas você pode voltar que estarei aqui de braços abertos para lhe receber.

JM: eu sei disso, sei que sempre posso contar com vocês.

Pensamentos do JK 💭: contar com quem?

JM: arrumei um emprego que vai me pagar bem, com direito a moradia e alimentação.

Jin: park jimin, você não está fazendo nada de errado não, né?

JM: não.

Jin: isso tá parecendo bom demais, não criei filho meu para está metido com o que não presta.

JM: não estou, pode confiar.

Jin: acho bom, mais tarde, vou ligar novamente e quero ter a certeza que se alimentou direitinho, se não vou aí empurrar de goela abaixo.

JM: certo, xau, te amo.

Jin: também te amo.

Ele desliga,  olha o JK está de olhos abertos novamente, me levanto e vou até ele.

JM: Sr. Coelhinho abriu os olhos, ficou curioso com minha ligação.

Pensamentos do JK 💭: estou puto agora, ele disse eu te amo para alguém, essa pessoa pode saber que está morta, eu sou o companheiro dele.

a parte que faltava - ( jikooks - taeyoonseok -Namjin )Onde histórias criam vida. Descubra agora