Lalisa Manoban
Ninguém havia me dito o motivo de olhares tortos aquele dia e quando relembrei da cena, era quinta-feira, o dia em que Jisoo viajaria e eu seria a primeira a cuidar da pequena. Jeon estava fazendo o almoço e eu me arrumava no meu quarto.
Tomei um banho após chegar da escola e estava secando o cabelo quando vi Rosé aparecer na porta.
- Rosé?
- Eu?
- Posso te fazer uma pergunta?
- Acabou de fazer, bobona, mas pode.
- Hahaha, filha da puta engraçada, né? Enfim, queria saber por que todas olharam estranho naquele dia quando eu pedi a chupeta da Jennie.
- Pensei que estava óbvio. - Ela suspirou, desliguei o secador para conseguir ouvir o que ela tinha a dizer. - Estranhamos por causa da Jen, e por sua causa também. Você gosta de fazer amizades, mas só gosta de toques após um bom tempo de conversas, e vocês duas mal conversaram e a garota dormiu colada contigo! Jennie também é tímida, e com você, ela se adaptou muito rápido, apenas nos assustamos.
Refleti sobre aquilo, ela realmente tinha razão, acho que deixei fluir muito rápido, seu jeito me hipnotizou. Mas normalmente eu sou muito fria e tenho "coração de pedra", com Jennie foi tão diferente... Eu estou estranha, credo.
Não disse mais nada após aquilo, apenas liguei o objeto novamente, indicando que o assunto havia sido encerrado. Ela se deitou ao meu lado e ficou de barriga pra cima, enquanto usava o celular.
Eu sabia que a Rosé ia dormir em dois segundos, pois o barulho do secador de cabelos a acalmava. E foi o que realmente aconteceu. Tirei uma foto com o celular dela e coloquei como papel de parede, aproveitei que descobri a senha da safada semana passada. Só esperei o momento certo para usar aquilo contra ela.
- Acorda, loira falsificada. Tem alguém na campainha.
- Você tem duas mãos e duas pernas, pode muito bem ver quem é. Me deixa dormir. - Resmungou.
- Você que sabe... Só tome cuidado com o celular desbloqueado.
Um ponto de interrogação surgiu em sua face, e quando o celular foi ligado ela gritou nervosa.
Meu instinto foi pular da cama e sair correndo, rindo da cena. Parei esbarrando na porta à minha frente, Jungkook veio logo atrás batendo os chinelos com força no chão por causa da correria.
- Deus, vocês são duas infantis. - declarou Jungkook, colocando pratos sobre a mesa.
- Para sua informação eu tenho quase a sua idade!
- Sou três meses mais velho. - disse, enquanto eu abri a porta para receber a menina parada em frente a casa.
- Cheguei, pessoal! - disse feliz, Jennie entrou pulando alegre e Jisoo veio logo atrás com uma mala rosa e grande, aparentemente pesada. Eu peguei de sua mão para deixar no meu quarto.
Para subir as escadas foi um parto, puta mala pesada, o que tinha ali? Quilos de massinha Play Doh?!
- Lalisa, eu só esperei você voltar, eu não vou ficar pro almoço, estou com pressa. - Me deu um aperto de mão, senti meu sangue ferver com aquele olhar de Jisoo. Só de a olhar entendi o que ela queria dizer: "Cuide de Jennie, ou te mato!".
- Tchau, unnie! - Jennie disse balançando sua pequena mão no ar.
- E então, Jennie? O que quer fazer hoje?
- Nós podemos brincar? E depois tomar sorvete? Também quero assistir desenhos e... Passear no parque! Podemos, Lili, podemos? - "Lili"? Eu senti um tremor diferente, eu realmente estou estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃ
FanfictionLalisa Manoban vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Lisa, uma garota, Jennie Kim, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Manoban sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guarda-lá num potinho...