Princess Rainbow Dash.

221 25 9
                                    

Lalisa Manoban

- Você não tem um pingo de responsabilidade, não é, Lalisa!? O que vai dizer à Jisoo quando vier para casa? Você embreagou a Jennie! Sabe a noção do perigo?

- Sim, Jen, eu sei e-

- Cala a boca. Estou falando. Você fez a Jisoo confiar em você! Ela nunca mais vai deixar a garota vir até aqui! Vai brigar comigo também, porque ela confia em mim. Se você soubesse o quão bravo estou, garota!

- Sim, eu sei. - Ele abriu a boca para me interromper de novo, mas fiz antes. - Cala a porra da boca, que agora eu vou falar. Nada disso teria acontecido se a Rosé não tivesse bebido e me ligado bêbada, ela também merece broncas. Jennie saiu do carro sem minha autorização. Eu sei que errei, mas não coloque toda a culpa em mim, eu não sou mais uma criança e posso assumir sozinha minhas responsabilidades, então, com licença que eu vou voltar para o meu quarto com Jennie.

Encerrei ali a conversa, não queria mais ouvir falação na minha cabeça. Subi batendo os pés como um bebê birrento, sei como isso irritava o Jungkook. Jen estava deitada no quarto assistindo alguma coisa que não tinha identificado.

- Ela brigou muito, Lili?

- Um pouquinho, mas eu não ligo. Está tudo bem, meu amor. - Sentei na minha mesa, iria jogar um pouco antes de sairmos para algum lugar (Não sabia qual, mas não deixaria Jennie presa em casa), mas fui chamada pela pequena.

- Lali? Deita aqui comigo?

- Claro, meu anjinho. - Fiz o pedido, sendo recebida por Nie deitando a cabeça na minha clavícula.

Estava cheirosa como sempre, seus cabelos, dessa vez, cheiravam a pêssego, preferia esse aroma do que o de morango, mas ambos eram cheirosos.

Sue cabelo liso era um convite para um cafuné no local. Ela se aconchegou mais ao sentir minhas mãos em seus fios sedosos.

- Qual é o nome desenho, pequena?

- My Little Pony! São pôneis, muito fofos.

- Gosto da Fluttershy, ela é a mais fofa! Dá vontade de apertar as bochechinhas dela, e ela também gosta de animais como eu. - Falou entusiasmada.

- Ela parece ser legal.

- Ela é a mais legal, Lisaya? Qual é a sua favorita?

- Hum, eu não vi esse desenho, mas posso descobrir conforme o tempo.

A história era intrigante, e eu fiquei por um tempo assistindo ao desenho animado com ela, depois do quinto episódio finalizado, eu praticamente gritei.

- Rainbow Dash! - Não foi uma grito, mas foi o suficiente para assustar a pobrezinha da Jennie. Que deu uma pulo em meu colo, tenho quase certeza de que ela estava dormindo. - Ei, Jennie! Você me abandonou!

- Desculpa, patinho. - Riu fofa, era impossível se zangar com ela. - A Rainbow Dash também é legal, parece com você!

- É mesmo? - Na verdade eu não achei que parecesse nada comigo, um pouquinho a personalidade talvez, mas apenas concordei com ela.

- É sim!

Jen me chamava de princesa Rainbow Dash o tempo todo, eu gostei do apelido.

A tarde passou rápido, e logo a noite se expôs. Iria levar a menina para passear, mas acabamos nos distraindo assistindo ao seriado.

- Lisa? Qual o seu filme favorito?

- Desenho ou pode ser qualquer um?

- Desenho!

- Bom, meu desenho favorito é "Up! Altas Aventuras", eu amo muito ele.

- Mas, Lali, esse filme é tão triste.

- Certamente, pequena. Mas eu amo o significado dele.

- Significado? Como assim?

- Como moral da história, ela conta como o amor vai muito além do que "até que a morte nos separe". O amor dos dois é precioso e verdadeiro.

- E... Como eu sei que estou sentindo esse amor, Lisaya?

Ela me pegou de surpresa, eu nunca me apaixonei. Bom, apenas uma vez, por uma garota. Nós namoramos por um bom tempo, mas terminamos logo depois que eu percebi o quão tóxico era. Então, eu não sei se consigo ter esse amor novamente. Ou ao menos saber o que ele é.

- Para ser sincera, Jen, eu nunca senti ele. Mas é quando você morreria por amor, pela pessoa, você colocaria sua mão no fogo e subiria o Monte Everest de biquíni! Quando estiver sentindo esse amor, você vai saber, você não terá nem dúvidas sobre tal coisa.

Ela não disse nada, por um longo tempo a menina ficou calada, parecia um tanto pensativa. Eu a encarei, e a admirei enquanto a menina pensava. Até assim era fofa.

- Lisa...? - Finalmente disse algo. - Será que um dia eu vou conhecer o verdadeiro amor?

- Claro, neneca.

- Mesmo Nini sendo assim? - Hesitei por um segundo. A menina falou em terceira pessoa pela primeira vez. Pensei ser coisa da minha cabeça, mas vi que não era, quando ela mesma se corrigiu. - Hum. Quer dizer... Mesmo eu sendo assim? Desculpa. - Ela ficou cabisbaixa, reparei que aquilo a deixou extremamente desconfortável.

- Assim como, minha pequena?

- Assim... Desse jeitinho.

- E desde quando isso é um problema?

- E não é?

- Nunca foi. - Respirei fundo, para não parecer muito insensível com a pergunta. - Nini? Por que você se corrigiu?

- Como assim?

- Você falou "Mesmo Nini sendo assim" e depois usou "eu" no lugar. Digo, você falou em terceira pessoa.

- Eu me sinto confortável falando assim, mas depois que meus amigos da escola riram de mim pelo jeito que eu falava, eu parei. Acabei acostumando. - Sorriu triste.

- Ei. - Segurei no seu queixo para que me olhasse, deixando seu rosto a centímetros do meu. Seu cheiro doce me hipnotizava, e eu sorri com suas bochechas macias. Com a outra mão coloquei a mecha de seu cabelo para trás da orelha, e deixei um selar na sua testa. - Você não pode ser definida por causa dos outros, neneca, se deseja falar assim, que se fodam os outros. - Ela arregalou os olhos pelo palavrão. - Eita, desculpa. Mas você entendeu, não pode ligar para os outros, tá bem?

- Então, Lali não liga se Nini falar dessa forma?

- Não, meu amor. - Beijei sua testa mais uma vez, e logo a abracei. O silêncio prevaleceu, então, mudei o assunto. - O que você acha de passear em algum lugar? - Ela balançou a cabeça em negação.

- Nie gostaria de ficar aqui, Lisaya. Com você. Quer ficar aqui com sua princesa Rainbow Dash. - Ela sorriu e me guiou para ficarmos deitadas na cama abraçadas, ela me olhou e beijou meu queixo. - Tudo bem pra você?

- Tudo sim, pequena.

\\

EBAAA! MAIS UM CAPÍTULO POSTADO.
Gente eu ficaria muito grata se vocês comentassem a história e dissessem o que estão achando 🙂‍↕️☝🏻

ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora