Amusement Park Pt. 1

172 24 5
                                    

Lalisa Manoban

- Lalisa! Acorda! Lali! - O quarto estava totalmente escuro devido devido a cortina blackout, então, eu não sabia distinguir o horário. Mas eu sabia distinguir que um pequeno ser despertou animada, já que esse certo ser estava fazendo minha cama de trampolim.

Eu realmente estava sonolenta, mas eu juro que se Jennie pulasse mais uma vez... Iria quebrar a cama!

- Hmm... O que foi? - Resmunguei a olhando. - Que horas são, Jennie?

- No seu celular diz... - Ela deu um pulo da cama pro chão e pegou meu celular que estava sobre a escrivaninha. - Um... Três... Dois pontinhos, três de novo e quatro.

- Uma e meia? Já? - Arregalei os olhos despertando na hora. - Porra!

- Manoban! Sem palavrão!

- Eu perdi o horário! Mas que cacete! - disse sem ligar para o que a menina disse, deixando com uma face emburrada. Poderia me levantar feito uma louca, mas a aula já tinha acabado faz tempo. - Hm. Me desculpa, acho que meu despertador não tocou.

Passei a mão no rosto ajeitando a franja, logo peguei meu celular. Com ele desbloqueado percebi que estava desativado, ou seja, alguém desativou quando ele tocou.

- Mas... Está desligado.

- Foi a Nie, Lili! - afirmou como se tivesse feito algo útil. - De manhã, eu ouvi o celular tocar uma musiquinha irritante. E Lali estava mimindo como um anjinho! Tinha um botão escrito "parar", então, eu apertei ele para não te acordar! - Sorriu orgulhosa pelo seu feito.

- Ah, claro... Obrigada, Nie. Ele me ajudaria a acordar eu precisava ir para a escola hoje. Pelo menos estou descansada. - Sorri tentando amenizar a situação - Hoje nós vamos fazer algo diferente. Sempre vamos no parquinho e na sorveteria, podemos mudar um pouco, o que acha?

- Aonde vamos, patinho?

- Segredo! Venha, vou lhe dar um banho.

- Me diga, Lalisa! - mandou com um biquinho fofo enquanto caminhava até o banheiro. Estava terminando de ajeitar a cama e pegar suas roupas, quando estava dentro do banheiro, gritou:

- Por favorzinho!

- Só digo depois, ursinha! - Se ficar insistindo, ficaremos em casa!

Digo entrando no banheiro.

- Vamos, entre no box.

- Lisa, por que não toma banho com a Nie? Se bem que Nini nunca viu o corpinho de mais ninguém.

- Nem da Jisoo? - Ela balançou a cabeça em negação.

- Oh... Mas Lisa não gosta de tomar banho com outras pessoas.

- Sério? Por que? Tem vergonha de que as pessoas vejam a florzinha de Lili? - Ela disse e logo se virou rapidamente, ela estava envergonhada.

- Florzinha, Nini?

- D-desculpa... Eu... Eu não sabia como falar.

- Certo, certo, eu entendo. Mas é apenas uma questão de privacidade. - Descontinuei o assunto. - Ande logo antes que o parque feche.

- O QUE? - Percebi meu erro e passei a mão na franja arrependida por ter estragado a surpresa. - Você disse, você disse! - A garota mais baixa afirmou olhando para mim, ignorando totalmente o fato de estar totalmente nua em minha frente.

- Tá bom, tá bom. Agora você sabe, ande logo, me deixe entrar para irmos logo!

- Okay! - Ela sorriu e suas bochechas ficaram infladas.

ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora