Amusement Park Pt. 2

133 21 3
                                    

Lalisa Manoban

- Jen?

- Hm? - A garota parou de ver a paisagem para me olhar.

- Essa noite, terei um compromisso. Vou levar você para ficar com o Yoon. Eu já falei com ele, tudo bem por você?

- M-mas, Lali... - Ela fez uma carinha de cachorro sem dono. - Ninie quer ficar com você!

- Por favor. Amanhã eu prometo que te busco de volta! E aí, podemos ir em algum lugar bem legal, tudo bem? - Ela não respondeu, voltou sua visão para a cidade a sua frente.

Fiquei imaginando se ela ficaria muito brava, mas eu queria tanto ir à essa festa.

Estávamos praticamente no ápice da roda gigante. A vista era linda, um sol prestes a se pôr sobre a cidade grande, com várias pessoas que tem algo importante para fazer de suas vidas, carros passando para chegar em algum lugar e casais apaixonados.

No rádio da cabine fechada tocava bem baixinho La Vie in Rose, de Édit Piaf. Jennie fechou os olhos, provavelmente aproveitando a música.

O brinquedo já ia para a sua quarta e penúltima volta.

- Chae. - disse sem olhar pra ela. - Aonde você vai querer ir depois daqui?

- Não sei. Acho que Nini está com fome. - A menor apontava para sua barriga, provavelmente roncando.

Fiquei pensando o que poderíamos comer. Pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, entre outras comidas típicas de um parque de diversões.

Na última volta, Jennie olhou por última vez para a paisagem e suspirou fundo.

- Ninie gosta do céu... As nuvens são lindas, parecem algodão; o céu azul como o mar, dá vontade de encostar o dedinho ali... Jennie um dia vai tocar uma estrela, Lali.

- Sim, Jen. Você vai. - disse admirando a pequena, que tinha seus olhos brilhando. Ela desviou o olhar por segundos para me encarar, mal percebi o silêncio. Nos olhares pareciam travar uma guerra infinita, o mundo parou para nós.

Estávamos no nosso mundinho.

Ela era tão graciosa.

Ela percebeu meu olhar e abriu um sorriso sem monstrar os dentes, exibindo suas covinhas que davam um toque especial em suas bochechas.

Queria saber o que estava acontecendo comigo, perdida em seus olhos castanhos. Poderia tentar descobrir mas não daquele momento, estava ocupada admirando sua beleza.

Eu mal estava me reconhecendo. A Lalisa fria e arrogante que não sabia ser romântica e só ficava com as pessoas e depois sumia... Estava sumindo?

- Eu quero comer churros! - Ela disse parando o contato me fazendo corar um pouquinho.

E realmente, a garota parecia uma pessoa que estava de jejum

- Então, quer churros!

A menor saiu comemorando, disse para mim que era uma das suas comidas favoritas, e fazia muito tempo que a Jisoo não comprava para ela.

E realmente, a garota parecia uma pessoa que estava de jejum há dias, comendo com ferocidade, e lambendo os lábios com gosto. Seu churros era sabor de doce de leite, sua boca e mãos estavam meladas.

- Está gostoso?

Eu optei por algo salgado, um cachorro quente bem recheado e estava pela metade nas minhas mãos.

- Uhum! - respondeu de boca cheia.

- Sua boca está toda suja! - Ela riu da minha cara, rapidamente peguei um guardanapo para limpar um pouco de mostarda que havia no canto da boca.

ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora