Lalisa Manoban
- E aqui é o refeitório. A escola não é tão grande, mas é boa.
- Está de brincadeira? Em relação a minha antiga escola, isso aqui é um palácio. - soltei uma pequena risada, tudo era realmente grande e eu poderia me perder facilmente. É melhor decorar o número da sala para não pagar mico.
- O sinal bateu, é melhor irmos pra sala, eu dei uma olhada e o professor Yuhjie vai dar aula. Ele é um pé no saco. - Comentou Suzy, nos induzindo para o caminho da sala.
- É o pior professor! Não podemos nem respirar e ele nos manda pra fora da sala. Fiquei nervosa só de saber que pegamos ele de novo esse ano. Podia ser a Nyah para dar aula de biologia, ela é a melhor professora.
- Mal exagere, a melhor professora é a Shahua. Você sabe
- Prefiro a Ny!
- Mal faço ideia de quem sejam...
- Tudo bem, Lisa, você vai ver.
No meio da aula recebi uma bolinha de papel, numa letra um pouco garrinchada, estava escrito:
"Vamos pra sua casa juntas?"
Era de Suzy, minhas irmãs disseram que as amigas iriam se reunir em casa, mas eu havia esquecido. E não imaginei que fossem as duas, mas eu gostei, pelo menos já conhecia duas delas.
"Pode ser" respondi.
🕐
- Olha, parece que Lisa já fez amigas. - Rosé disse olhando eu entrar em casa com as duas garotas. A mais velha estava sentada no sofá de pijama, assistindo a alguma série porno.
- Você não tem que trabalhar não? - perguntei dando pequenos tapas na sua perna para ela sentar e eu fiz o mesmo.
- Não trabalho hoje, pequeno gafanhoto. - Por fim ela se levantou e abraçou as meninas, Suzy riu sem graça e estava um pouco corada, e eu desconfiei um pouquinho.
- Cadê o Jungkook? - Iu perguntou.
- Espera, você é a namorada de Jungkook, não? Estava naquela festa semana passada.
Na última semana fui em uma festa com meus irmãos, eu vi Iu lá, mas provavelmente por conta do escuro e eu quase não fiquei com meus irmãos, então não acabei a reconhecendo na escola.
- Sim, sim. - sorriu boba envergonhada lembrando do maior.
- Kook está no quarto se trocando. - Logo o mesmo apareceu sorridente no corredor. - Por falar nele.
- Oi, Kokie. - Os dois eram fofos juntos, eu fico pensando se terei alguém para amar assim.
- Já almoçaram? Tem comida sobre o fogão, só esquentar.
- Nós comemos no caminho.
Nós ficamos conversando por um tempo, esperamos o resto delas chegarem. Mais dois chegaram juntos, presumi que fossem namorados também, já que estavam de mãos dadas.
Taehyung e Yoongi de acordo com meus irmãos.
Um pouco atrasada chegou a última garota, Jisoo.
- Oi, Soo! - Rosé a abraçou. - Cadê a Jennie?
- Ela ficou em casa terminando a tarefa de casa, vou buscar ela depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃ
FanfictionLalisa Manoban vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Lisa, uma garota, Jennie Kim, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Manoban sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guarda-lá num potinho...