Lalisa Manoban
Seoul é incrível, visitei aqui nas férias do ano retrasado, porém mal pude conhecer a cidade, já que minha querida mãe queria que eu ficasse nas férias com ela. Nunca entendi porquê meus pais sempre foram mais liberais com a Roseanne e Jungkook, os dois vieram para cá sozinhos quando estavam no ensino médio. Dois patetas que mudaram de país sem os pais e aos quinze anos. Mas mamãe nunca me deixou ir atrás deles, apenas com dezessete anos pude seguir o sonho de ficar em Seoul. Eu nunca reclamei, pois eu gosto de ficar com meus pais, mas também fico feliz de finalmente vir até aqui.
Meus irmãos, agora com dezoito anos, estavam tentando a dias me matricular na mesma escola que se graduaram. E enquanto eu não entro lá, eu aproveito os dias sem aula para conhecer a cidade, já fui em vários lugares e não conheci nem um terço do centro da cidade. Agora, estava em minha cama jogando Overwatch, minha cara de morta-viva mostrava que já estávamos na madrugada, mas eu não perderia a partida por nada
Sem tirar os olhos do jogo, vi pela minha visão periférica Rosé entrar toda saltitante pelo quarto.
- Yaa! Lisa, Lisa, Lisaaa!
- O que você quer!?
- É assim que trata sua magnífica irmã que conseguiu a vaga na melhor escola da cidade?
- Espera... Você conseguiu? - eu juro que estava feliz, mas a partida estava no fim e se eu perdesse seria um tchau-tchau para subir no ranking. Rosé apertou os botões do teclado, me fazendo pisar em falso e morrer.
- Hey! Fica feliz comigo! Você vai pra Seoul Academy. - Porra... Agora que a ficha caiu.
- Ah! Rosie, você é a melhor irmã de todas! Amo-te! - A abracei, mesmo sem fazer esforços, eu já era naturalmente musculosa, então meio que estava "esmagando" a maior.
- Isso sim é animação. Mas está me esmagando. - Soltei ela, ainda com um sorriso de orelha a orelha. - Jeon já vai chegar do estágio e então podemos sair para comemorar.
- Podemos beber soju?
- Óbvio que não.
🕐
Eu dormi como um anjo, minha noite foi tranquila. Agora parando de mentir, virei a noite jogando, mesmo que eu tentasse fechar os olhos, a ansiedade me consumia e o video-game parava magicamente em minhas mãos, eu realmente não conseguia pegar no sono. Às seis horas da manhã, Rosé me chamou cantando uma música feliz, mas parou imediatamente quando viu que não saí da mesma posição desse ontem a noite. Não estou com um pingo de sono. Ele só vai chegar quando eu sair da escola, e a ansiedade dor embora.
- Já está na hora, já?
- Não, Lisa, não está. E pare de bater seu pé no chão, que barulho irritante do cacete. - proclamou Jeon, que tomava seu café da manhã com maior calma.
- Estou ansiosa, Jeon! É impossível parar.
- É só parar - disse entre dentes. - Rosé está terminando de se arrumar, okay? Então só fica calma.
- Cheguei.
- Aleluia.
Me desejaram boa aula, e eu realmente torci para isso. Com a mochila nas costas e um papel dos horários em minha mão, segui para a sala 4B, que presumi ser no segundo andar.
- Aí, cuidado por onde anda! - encarei a garota, a empurrei sem querer, pois minha visão está a centrada no papel das minhas aulas.
- Oh, me desculpe, não foi minha intenção...
- Hey, tá tudo bem, foi sem querer e-
- Não tá nada bem, Iu, ela esbarrou em mim!
- Para de ser tão má, depois você se pergunta "Por que tenho tantos inimigos?" - uma garota pálida, De segundo a outra, se abaixou e me entregou o papel que derrubei no chão e sorriu pra mim. - Eu sou Iu, essa é a Suzy. E você é?..
- Lisa, Lalisa Manoban.
- Huuummm... Lisa? - Suzy perguntou com a sombrancelha arqueada. - a tal irmã perdida de Rosé e Jungkook.
- Sim. E eu não estou perdida. - disse de um modo certamente frio e ignorante.
- É modo de falar, venha. - a garota me puxou pelo pulso, pelo lado ao contrário que elas estavam indo. Para minha sorte, elas me levaram para a sala 4B: a Minha sala. - Aqui é a nossa sala, e eu acho que vai ser a sua acertei?
- Uhum, acertou, gatinha.
- Ótimo, deixe sua bolsa ali em cima, e vamos andar pela escola para você conhecer. - ela olhou para mim - e me desculpa pela grosseria... - sorriu.
\\
Minha primeira fic, essa fic é uma das minhas favoritas e me sinto orgulhosa por tomar coragem pra escrever 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃ
FanficLalisa Manoban vai para uma nova escola e faz novas amigas, elas apresentam a Lisa, uma garota, Jennie Kim, cujo tem infantilismo. Ao se conhecerem, Manoban sente algo diferente, como se tivesse que proteger a menina do mundo e guarda-lá num potinho...