The Biggest Shit Pt. 1

103 16 4
                                    

Lalisa Manoban

- Jennie, mas que cacete! Já disse que você não- - E então ela vomitou no meu pé. Não que fosse a primeira vez, mas eu não esperava por isso. - SUA-

Duas horas e trinta e sete minutos antes...

Narradora

Eu te odeio, Lali! Eu te odeio! - A pequenina Jennie gritava contra o travesseiro, desejando que Lisa se desse muito mal na festa. A garota não tinha malícia o suficiente para pensar coisas ruins sobre a mais velha, mas ela com certeza desejou que a garota tropeçasse numa casca de banana.

- Ei, ei... Está chorando porquê? - Era Yoongi, entrou no quarto assim que ouviu Jennie dizer algo. O maior percebeu que ela não estava bem quando chegou em casa, e agora chorava como um bebê.

Dessa vez, defenderei Lisa! Afinal, Kim não precisava chorar só porque queria uma garota que mal conhecia por perto o tempo todo.

A não ser que a pequena sentisse algo a mais pela garota, mas seria impossível, já que se conheciam a duas semanas apenas... Certo?

- Eu... Eu só estou com saudades da Soso, YoonYoon. - É, para uma garota inocente, você é ótima em mentir, Jennie Kim. - Queria que... Ela voltasse logo.

Não estava falando de Jisoo.

- Minha pequena, ela irá voltar logo, hum? Acredite no tio Yoongi. Falta isso daqui de tempo para ela voltar. - O mais velho fez isso "🤏🏻" com a mão esquerda.

- Promete?

- Sim, Jendeuk, eu prometo. - Um sorriso singelo foi compartilhado entre os dois. - Agora, já está tarde. Está na hora de bebês dormirem.

- O Tata está em casa?

- Não... Posso saber o motivo da sua pergunta?

- Gosto quando ele me coloca pra dormir, mas você dá pro gasto. - O mais velho arregalou os olhos e riu escandalosamente.

- Então... Quer dizer que você não gosta quando eu te coloco pra dormir? Tudo bem, eu vou pro meu quarto! - falou levantando as mãos em redenção a garota e se levantou, mas foi puxado imediatamente pela luhga para se sentar novamente. - Ué, você não prefere o Taehyung?

- Mas... Desculpa. - Yoongi sorriu convencido, antes de cobrir Jennie até o pescoço e beijar o topo de sua cabeça.

- Boa noite, pigmeu. Durma bem, sim?

- Boa noite, YoonYoon! - A menor sorriu simples despedida, o mantendo até o maior fechar a porta.

O movimento foi instantâneo. Assim que Yoongi fechou a porta, Chaeyoung saltou da cama e foi atrás de roupas "boas" para vestir.

Digo "boas" entre aspas, pois a garota não tinha o mínimo de senso de estilo. Provavelmente pegaria a primeira roupa que visse e estava de bom tamanho.

O verdadeiro lugar que ia não contou nem a mim, mas já temos uma leve impressão de onde a garota iria.

Jennie? Você tem certeza de suas ações? Você mal sabe ir até o mercado da esquina, vai saber chegar em um lugar que nem tem endereço?! Você está correndo um grave perigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ʟɪᴋᴇ ᴀ ʙᴀʙʏ ✿ ʲᵉⁿˡⁱˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora