Capítulo I

262 12 4
                                    

Ei nerds, espero que estejam bem!

Voltando com mais uma fic de Demon Slayer com muito prazer e vontade de escrever sobre eles. Universidade não é um tema que eu domino muito, porém, sempre quis escrever sobre isso, por isso, estamos aqui, não?

Bom, espero que vocês gostem do novo tema e do desenvolvimento deles.

Boa leitura, Nerds! 💕📚

•• 🍥 ••

Segunda-feira 06:32

- Shinobu, acorda! Se você não levantar agora, vamos nos atrasar para o primeiro dia das meninas na universidade. - Falava Kanae, a irmã mais velha da casa.

Kanae Kocho

Idade: 22

Cursando Medicina (9/12 período)

Estagiária do Hospital da cidade

Kanae ouvia os resmungos da irmã mais nova, mas logo, a mesma de cabelos da altura dos ombros com pontas roxeadas abriu a porta do quarto. 

- Deuses, Shinobu! Está parecendo um zumbi. Não acredito que ficou estudando até tarde de novo, sendo que estamos de férias! - Falou a Kocho com cabelos longos.

- Queria revisar as matérias desse semestre… - Ela disse, enquanto caminhava para o banheiro, como se não fosse nada demais para ela estudar a madrugada toda sobre as matérias que ela veria apenas esse semestre.

Shinobu Kocho

Idade: 20

Cursando Biomedicina (3/8 período)

Trabalha na cafeteria

Enquanto a irmã tomava banho, Kanae colocou uma saia longa verde musgo, com um cinto rosa, uma blusa branca, sapatilhas pretas e presilhas de borboletas rosas. Saiu de seu quarto e foi preparar o café da manhã para suas irmãs, Fez torradas, omeletes, cortou algumas frutas e fez um suco de laranja.

Assim que terminou de arrumar a mesa, Kanao e Aoi passaram pela porta da sala, com roupas de correr.

- Bom dia meninas, que bom que foram correr! Da próxima vez, tentem levar Shinobu. Ela precisa se exercitar também.

- Tirar o morcego da caverna é difícil - riu Aoi, que passou para a cozinha, afim de pegar um copo de água enquanto suas amigas riam.

Aoi Kanzaki

Idade: 18

Cursando Enfermagem (1/10 Périodo)

Trabalha na sorveteria

Kanao Kocho

Idade: 19

Cursando Medicina (1/12 Período)

Trabalha na sorveteria

Kanao vai tomar banho assim que Shinobu sai do chuveiro. Enquanto Shinobu se secava, Kanao entrava no chuveiro, enquanto Aoi ia para o outro banheiro do apartamento.

Amores Acadêmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora