Capítulo IV

129 5 8
                                    

Shinobu, já está na biblioteca?

Oii Mitsuri, já estou chegando. Onde você está?

Estou na frente da biblioteca.

Me espera, estou chegando.

Quero te apresentar umas amigas minhas!

Tá bom.

A biblioteca da universidade era compostas por uma área exterior com contato com a natureza, onde os estudantes poderia ler e estudar, além de socializar com seus colegas.

Mitsuri e Shinobu sempre gostaram de ficar nos puffs no canto da área exterior para comerem e depois irem para seus trabalhos.

Rapidamente, Shinobu chegou onde a amiga estava. Incrível, ambas eram o oposto em quesito de personalidade e roupa.

Enquanto a Kocho vestia roupas escuras, Kanroji vestia roupas coloridas, claras e alegres, além de ser um doce de mulher.

- Que saudade de você! - Disse Mitsuri, assim que deu um forte abraço em sua melhor amiga.

Mitsuri Kanroji

Idade: 21 anos

Cursando Dança (5/8 período )

Trabalha na Sorveteria

A Kocho contribuiu com o abraço e sorriu para a rosada que trajava uma saia jeans rosa, uma blusa de gola alta verde claro e coturno branco.

- Também fiquei com muita saudade. - A menor falou. - Nem apareceu na cafeteria.

- Ah... - Mitsuri gaguejou, enquanto Shinobu ria.

- Relaxa, sei que você não vai lá por conta de Obanai.

As garotas começaram a andar pela enorme biblioteca.

- Não! Não é por isso. É só que eu...

Shinobu observou a garota ficar avermelhada. Ela conhecia a amiga e a enorme paixão dela pelo seu colega de trabalho.

- Você tem vergonha.

- É.

- Sabe que ele te conhece, não sabe?

- Por nome e físico! Só!

- Eu falo de você para ele. Ele gostaria de te conhecer um dia.

Por fim, Mitsuri não continuou o assunto e apenas se sentaram quando chegaram no cantinho delas e comeram.

- Sabe o que eu reparei? - Mitsuri falou.

- Hm? - A amiga resmungou interrogativa, enquanto comia e lia o livro em seu colo.

- Aquele homem não para de te olhar.

Shinobu, avermelhada, não deixou de olhar para o livro ou deixou de comer. Mas com certeza não prestava mais atenção nas palavras escritas.

- Quem e como ele é?

A amiga sorriu enquanto comia também e levantava o olhar de forma disfarçada.

- Alto. Bem alto. Loiro, cabelo longo, olhos bem chamativos, roupa de Dark academy. Ele está na esquerda.

Shinobu disfarçadamente ergueu o olhar e viu o homem.

Amores Acadêmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora