Capítulo XI

99 5 3
                                    

Quarta-feira

Tanjiro não sabia o porquê do amigo chamá-lo para uma conversa na biblioteca.

Nem sabia o porquê o seu amigo parecia tão sério sentado à sua frente, enquanto mexia com suas mãos de forma ansiosa.

- Zenitsu? - Ele chamou o loiro. - Por que você me chamou aqui? Aconteceu alguma coisa?

Depois de tanto pensar em como iria pedir permissão para chamar Nezuko para sair, ele se remexeu na cadeira novamente e ajeitou a postura.

- Na verdade, Tanjiro., eu vim aqui com um propósito justo.

Tanjiro sorriu e riu um pouco.

- O que houve, Zenitsu? Você vai ser pai e eu não estou sabendo?

- Não, longe disso, bem longe. - Ele mexeu as mãos. - É só que... - Ele suspirou, buscando coragem para o seu coração tão medroso. - Você sabe que desde que conheci vocês, sou apaixonado pela sua irmã.

Tanjiro ficou sério com a declaração de Agatsuma.

- Apaixonado? Achei que você só era meio gado por qualquer mulher que você via pela frente.

- Pois é, por isso, eu vim explicar para você. Tanjiro, assim que conheci vocês, eu achei a Nezuko maravilhosa, uma beldade em pessoa. Mas, conforme os dias foram passando e vocês viram o meu lado galanteador, eu me apaixonava sem perceber, pela Nezuko. De repente, nenhuma mulher mais me interessava se não fosse a sua irmã. Tanjiro, eu sei que já fui um péssimo homem, e que é possível de você sequer acreditar em minhas palavras, mas eu quero uma chance de fazer a Nezuko feliz também! Quero uma chance para mostrar que eu amo ela. Eu quero te mostrar que eu posso ser um bom homem e um bom homem para a Nezuko também. Por isso, eu gostaria de te pedir permissão para sair com a Nezuko.

Após a pedrada recebida rapidamente, Tanjiro olhava para o loiro que retribuía com um olhar determinante.

Então Zenitsu gostaria de sair com a Nezuko, e que já estava mais maduro e sabia o valor real da Nezuko?

Tanjiro sorriu para o amigo e pegou na mão dele.

- Eu acredito em você, Zenitsu. E sei que você pode ser bom para Nezuko.

Zenitsu levantou o olhar que a pouco segundos havia se perdido em cima da mesa e olhou para Tanjiro.

- É sério?

- Sim, mas eu só dou a minha permissão com uma questão.

- Claro, qualquer uma!

- Se você magoar ou machucar a Nezuko, eu vou poder te esfolar vivo. - Ele sorriu mais ainda. - Espero que esteja avisado.

Zenitsu fingiu não tremer um pouco com as palavras do amigo e sabia que ele provavelmente faria isso caso o loiro magoasse a Kamado.

- Você não vai precisar, porque eu não vou magoa-la. Você verá, ela será a mulher mais feliz do mundo!

- Eu espero mesmo.

Agora, com a permissão de Tanjiro e a consciência leve, Zenitsu poderia chamar a mulher mais linda da sua vida para um encontro.

Como ele iria chama-la para sair agora era sua incógnita principal.

[•••]

16:28

Já era quarta-feira e aquilo estava deixando a Shinobu maluca.

Louca.

Bom, a primeira coisa que a deixava louca era tentar treinar e não pensar em Giyuu.

Amores Acadêmicos Onde histórias criam vida. Descubra agora