⚠️ ATENÇÃO ⚠️
- Quero falar que no capítulo passado, uma parte dele não foi publicada. O finalzinho dele. Então, se vocês quiserem ir lá para dar uma olhadinha no final do capítulo dele, corram lá! 🪼
Me perdoem pelo erro! Só consegui reparar agora. 🥲
Obrigada pela compreensão e carinho. 💕
•••••• & ••••••
Segunda-feira
15:00
Kanao e Aoi iriam cobrir para ela enquanto estivesse fora.
Mitsuri fez questão de se arrumar mais de uma vez, se certificando de que tudo estivesse perfeito para poder ver Obanai.
Nervosa e tremendo com a perna embaixo da mesa, ela torcia para que Iguro olhasse sua beleza e esquecesse as esquisitices que falava dele em seu diário.
Ela não podia acreditar que quem achou o seu diário cor de rosa era o próprio Obanai Iguro, seu crush supremo da universidade.
Estava com o celular entre as mãos, enquanto olhava para Shinobu, que estava atendendo no balcão, também ansiosa com a atual situação da amiga.
Ela também podia observar Iguro levando os cafés para cada mesa ocupada do lugar.
O seu grupo também fervia.
Aoi: Já tem atualização???
Mitsuri: Ainda não. Ele ainda não veio conversar comigo.
Makomo: Deuses, que ansiedade!
Se suas amigas estavam ansiosas com isso, ela estava ansiosa além da conta.
Olhou para a rua ao seu lado, depois da janela, buscando não fazer tanto contato visual.
Depois de abrir seu celular mais de três vezes, jogar algum joguinho sem internet e ligar a sua própria para ver mais algumas mensagens do grupo, Iguro se sentou à sua frente, entregando o café que ela havia pedido.
- Me perdoa pela demora. - Ele falou, enquanto suspirava e pegava o diário cor de rosa e entregava para Mitsuri, por cima da mesa. - A cafeteria hoje parecia um pé de guerra.
- T-Tudo bem. - Ela sorriu. - Eu imagino como deve ser uma segunda-feira aqui. Shinobu já me contou.
- Menos mal. - Ele falou, por fim, entregando o diário.
O homem observou as mãos delicadas da mulher à sua frente pegar o pequeno caderninho com delicadeza e de repente se sentiu culpado por ter lido o livro. Se sentiu mal por toda aquela confusão.
- Olha Misturi, me desculpa por isso. Eu achei que fosse um livro e...
Mitsuri sorriu.
- Tudo bem. - A rosada falou. - Shinobu me disse o que você achou.
O moreno passou a mão pela nuca suspirando novamente.
- Me desculpe por ter sido tão tolo.
- Tudo bem, eu quem peço desculpas por... - Ela começou a ficar envergonhada no meio da frase. - Deuses, me desculpa por escrever sobre você. - De repente, Obanai achou fofo aquelas bochechas coradas e as mãos na face da mulher de cabelos meio rosas e meio verdes. Ele ficou envergonhado também.
- Não, não peça desculpas! Eu quem peço por ter lido. Eu me sinto muito honrado por seus sentimentos.
Mitsuri abriu uma pequena brecha entre seus dedos para ver que Obanai também corava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Acadêmicos
FanficA faculdade é mais do que apenas aulas e exames; é um portal para a autodescoberta, crescimento pessoal e o início de uma jornada que define o futuro. acompanhamos um grupo diversificado de estudantes enquanto navegam pelos altos e baixos da vida un...