Segunda-feira 6:20
Com o despertador de seu celular, Zenitsu reclamou ao ter que acordar, enquanto via a luz do sol entrar de forma sigilosa pelo vão da cortina na janela.
Zenitsu Agatsuma
Idade: 19 anos
Cursando TI (1/5 período)
Trabalha como cozinheiro no restaurante Kamado
Reclamando, sabendo que poderia se atrasar, ele se levantou, colocou sua bermuda e esfregando os olhos, abriu a porta, mas achou que o que viu na sua frente era uma assombração, mas logo viu que se travava do Shinazugawa mais velho.Sanemi Shinazugawa
Idade: 23 anos
Cursando Matemática (2/8 período)
Trabalha como guarda-costas
- Ow, nossa! B-Bom dia, Sanemi. - Dizia Zenitsu, assim que se recuperou do susto que quase acabou com ele logo cedo.- Bom dia, Zenitsu.
O Agatsuma julgaria que o homem a sua frente não estava de bom humor, mas era difícil saber quando ele estava, já que é praticamente a mesma cara de sempre. Não tinha como decifrar aquela cara fechada com cicatriz.
- Vou ser direto com você. - Ele disse brevemente. - Se eu te ver dando em cima da minha irmã, ou ouvir que você a incomodou, te jogo do nono andar desse prédio depois de te bater.
Zenitsu não precisou responder, já que o Shinazugawa saiu com sua caneca de café só agora notado pelo loiro.
Zenitsu só deu em cima de Makomo Shinazugawa uma vez.
Uma vez só.
Mas quando descobriu quem era os irmãos da garota, ele decidiu ser somente amigo e preservar sua segurança.
E vida.
Após esse susto (ameaça) Zenitsu viu o mesmo homem sentado na sala, apenas lendo um livro, quem o via assim, nem imagina o quão irritado ele consegue ser.
Pegou suas roupas, e foi ao banheiro, para poder tomar um banho. Pegou consigo uma calça cargo bege e sei moletom amarelo, com uma blusa preta por baixo.
No outro quarto, Makomo acordava animada, já se alongando. Ela adorava novas fases, novos começos.
Parece que foi anteontem que estava no pré com Sabito e Giyuu e ontem parecia o dia em que ela estava entrando na faculdade. O tempo passa rápido demais.
Suspirou alegremente e abriu sua cortina, já ascendendo seu incenso que ganhou de Sabito no natal.
Que cheiro delicioso. Sabito realmente a conhecia.
Separou sua roupa. Uma jeans larga, com uma blusa colada preta, e por cima, uma camisa um pouco larga no tom azul marinho com estampa. Pegou também seu coturno. Se direcionou ao seu banheiro e tomou banho.
Makomo Shinazugawa
Idade: 20 anos
Cursando Letras (3/6 período)
Trabalha com aulas de reforço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Acadêmicos
FanfictionA faculdade é mais do que apenas aulas e exames; é um portal para a autodescoberta, crescimento pessoal e o início de uma jornada que define o futuro. acompanhamos um grupo diversificado de estudantes enquanto navegam pelos altos e baixos da vida un...