Sábado 12:24
[•••]
Hoje descobri que seu nome era Obanai Iguro, e que ele faz faculdade de direito, combina com ele. Esse homem emana uma energia de poder e dominância.
Também descobri que ele mora no prédio da esquina do meu, não é tão distante. Incrível como uma coisa dessas pode acontecer dessa forma.
Depois da faculdade, tentei segurar meu trabalho no mercado, mas assim que falei que ia chegar somente uns 20 minutos atrasada, me despediram.
O que é um peido para quem já está cagado, né?
Fui tentar descobrir onde ele trabalha, se alguma coisa podia me deixar feliz depois dessa queda, era pelo menos tentar falar com ele.
Diário, não pense que eu sou uma stalker, eu só queria saber mais dele e não poderia chegar nele assim "Olá, você é muito atraente e me parece uma pessoa boa. Pode me passar seu número e me falar sobre você?"? Sem chances.
Segui ele da forma mais cuidadosa possível e o vi entrando em uma cafeteira, junto de uma menina que parecia do colegial, já que estava vestida com uniforme.
Por favor, que ele não seja um pedófilo, por favor, que ele não namore também! Foram os meus pensamentos quando o vi kkk.
Entrei nessa cafeteria cinco minutos depois, e fui ao caixa, pronta para pedir qualquer café.
No caixa, a garota que estava com ele me atendeu.
[•••]
Ah.
Ela trabalhava ali (・o・;).
Fiquei envergonhada com meus pensamentos e ideias malucas. Voltando, pedi o primeiro café do cardápio e me sentei perto da janela, preocupada com meu trabalho, preocupada com como vou ganhar dinheiro agora.
Busquei por Iguro por todos os cantos da cafeteria, mas não tinha nada.
Cinco minutos depois, quase desistindo, o meu café chegou.
Era aquela moça bonita, de pontas roxas. Ela sorriu para mim e disse:
- Ele está lá dentro, Obanai prefere não trabalhar com o público. Aproveite o café.
Achei aquilo irônico, já que ele cursava direito.
Depois da fala dela, fiquei super envergonhada e apenas agradeci.
Ela lê as pessoas com facilidade ou eu que sou fácil de ser lida? Não sei.
Mas fiquei contente com isso.
Depois disso, passei a ir naquela cafeteria, não apenas por alguma oportunidade de vê-lo, mas por vontade de ver minha nova amiga, Shinobu Kocho.
[•••]
Ela é incrível! Somos totais opostas uma da outra, mas nós nos entendemos como ninguém. Ela me ajuda com algumas coisinhas sobre o seu parceiro de trabalho quando ela quer.
[•••]
Shinobu se tornou minha melhor amiga e até me ajudou a buscar um novo emprego depois de contar que perdi meu emprego horrível.
Ela falou que não valia a pena mesmo, e que ela sabia de um lugar onde sua irmã mais nova trabalhava em um período para juntar seu dinheirinho.
Nunca vou conseguir agradecê-la o suficiente.
[•••]
Shinobu entrou na universidade e agora somos mais próximas do que nunca! Também conheci suas irmãs e não vejo a hora de fazê-la conhecer Makomo, outra amiga importantíssima para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Acadêmicos
FanficA faculdade é mais do que apenas aulas e exames; é um portal para a autodescoberta, crescimento pessoal e o início de uma jornada que define o futuro. acompanhamos um grupo diversificado de estudantes enquanto navegam pelos altos e baixos da vida un...