𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼
Oi, eu sou Seon JangWoo, eu acabei de entrar no Stray kids e eu tô tipo surtando muito com isso, eu acho que eu nunca estive tão feliz na minha vida, tipo é o stray kids, o STRAY KIDS eles são um dos grupos mais famosos do mundo e eu vou fazer parte disso, ignora minha felicidade...
O JYP me chamou para uma conversa, ele vai explicar como funciona o contrato do grupo, quais vão ser as minhas posições no grupo e também me apresentar pros membros.
Cheguei na sala e os membros já estavam ali, eu sinto minhas pernas tremerem de ansiedade por estar na frente deles.
-Olá *falo com a voz fraca e tremida de tanto nervosismo*
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀- Olá *todos respondem em uníssono, mas nenhum deles parece estar animados com a minha presença*JYP chega na sala e todos se levantam e todos o cumprimentam
𝗝𝗬𝗣- Olá a todos, meninos, vocês estão aqui para vocês serem apresentados para o novo Integrante do grupo, meninos esse é o Seon JangWoo *todos os olhares se voltam pra mim*
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀- Olá JangWoo *eles falam um tanto quanto grosso mas eu não me importo*
𝗝𝗬𝗣- Ele veio de muito longe, ele tem dupla nacionalidade, brasileiro e coreano, ele tem apenas 17 anos e ele de acordo com observações de profissionais ele será main dancer junto com o Lee Know, main vocal e visual do grupo, então agora eu vou deixar vocês se conhecerem um pouco *parece que a cada coisa que jyp falava a expressão deles mudavam pra pior, sinto que eles não gostam muito de mim*JYP sai da sala me deixando sozinho com todos os membros
-É um prazer enorme conhecer vocês, eu me sinto lisonjeado em estar no mesmo ambiente que vocês *falo animado até demais e eles estão olhando pra mim com uma certa cara de deboche*
𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻- ergh...oi, seja bem vindo ao grupo *nossa que ânimo pra falar comigo*
-Obrigado *Seungmin e Changbin ficam de conversinha no canto, falam uma coisa riem e olham pra mim, pode ser paranóia? pode, mas pode não ser também, ignoro os dois*
𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻- bom... imagino que você ainda tem algumas coisas pra resolver com o jyp então tchau *ele vai embora e todos os membros também saem da sala*
-Tchau *falo sem graça*JYP volta pra sala com um sorriso simpático e me pergunta se o que eu achei dos membros e se eles gostaram de mim
-Bom...eu acho que eles gostaram de mim, mas eu entendo eles, é um pouco difícil depois depois de tanto tempo sendo só eles né...
𝗝𝗬𝗣- Eu entendo...mas vai dar tudo certo pode ficar tranquilo, agora eu vou te entregar a lista de exercícios pra você já entrar no ritmo deles tá bom?
-Claro, obrigado mais uma vezSaio da sala com a lista de exercícios na mão, e puta merda eles treinam bem pesado mesmo, eu não sou uma pessoa muito forte muito menos resistente, meus treinos sempre foram mais leves, mas agora eu vou ter que me esforçar bastante pra conseguir acompanhar os membros que tem um físico que causa inveja em qualquer um.
Chego no sala de exercícios e os outros membros já estão lá, quando alguns percebem a minha presença eles ficam até desanimados, eu ignoro mas com um certo desconforto, começo os meus exercícios, tem alguma de estranha, sempre que algum membro passa fica olhando pra mim com um olhar meio que de desgosto, tento ignorar pra focar nos exercícios, mas é um pouco difícil quando você é um menino fraco e magro perto de oito homens fortes e musculosos.
Termino de me exercitar e vou beber água, no caminho sem querer esbarro no Hyunjin.
-Desculpa Hyunjin *me curvo em forma de respeito*
𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻- Olha por onde anda porcaria *ele sai completamente irritado*É...vai ser bem difícil...
Eu e os membros estamos na sala de treinamento de dança esperando o coreógrafo chegar, depois de alguns minutos ele chega e todos comprimentamos ele, a aula começa e de cara vamos começar com LALALA, como eu acabei de chegar eu não tenho posicionamento na coreografia eu chamo o coreógrafo
-Olá, eu sou o novo integrante, então eu não tenho um posicionamento pra coreografia, só queria saber como vamos fazer
𝗖𝗼𝗿𝗲𝗼́𝗴𝗿𝗮𝗳𝗼- Ah sim, tinha me esquecido, o jyp me falou de você, pode ficar tranquilo que eu já pensei em tudo, você vai ficar ali *aponta pra onde eu devo me posicionar*Vou pra onde ele falou e todos começam a dançar a música que não é nem um pouco fácil, mas o coreógrafo e os membros parecem surpresos que eu sei a coreografia e com as minhas habilidades de dança, mas também sinto alguns olhares dos membros de desprezo.
Depois de uma duas horas mais ou menos de ensaio, todos estamos mortos de cansaço, os membros estão descansando e fazendo algumas palhaçadas entre eles, eu só tô sentado em outro canto só olhando pra eles e dando algumas risadinhas com as palhaçadas deles, e pra que eu fui rir? Eles olham pra mim com uma cara de desgosto que até eu senti desgosto de mim por que puta merda. Fico quieto e volto a mexer no celular fingindo que não aconteceu nada.
E quem disse que isso ia sair barato? Seungmin vem até mim com um rosto emburrado
𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻- você tá rindo de que? *Ele fala sério e firme*
- Ah não é nada, eu só achei graça o que vocês estavam fazendo hehe *falo todo nervoso e tímido*
𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻- não tem ninguém fazendo graça pra você, então quando o assunto estiver chegando á você o que dificilmente vai acontecer por que você não faz parte do grupo, então não tenta se enturmar, e não queremos saber de mais nada de você! *Ele fala com firmeza e isso machuca muito*
- d-d-d-desculpa eu não vou mais incomodar *saio dali com uma vontade enorme de chorar de vergonha, cara eu sou tão idiota, puta merda*Estou em uma das cabines do banheiro sentado no chão resmungando e me xingando por ter passado essa vergonha, estou chorando um pouco também pelo o que seungmin falou, aquilo tinha um pouco de verdade, mas... precisava falar? Eu não fiz nada pra eles não gostarem de mim, mas eu entendo eles, não é fácil aceitar alguém novo no seu ciclo de amizades.
Saio da cabine do banheiro e jogo uma água no rosto pra disfarçar o meu rosto de choro, mas quando estou saindo esbarro sem querer em quem? Advinha, no hyunjin, ele olha com uma cara de ódio que se ele tivesse alguma arma perto ele tinha me matado.
𝗛𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻- você é cego só pode, segunda vez no dia, prestar atenção por onde anda é bom pra não ser um idiota e ficar esbarrando nos outros, nossa sai da minha frente.
- d-d-d-desculpa eu vou prestar atenção *nossa ele também foi super grosso comigo, eu odeio quando brigam comigo*Saio dali rapidamente pra não ser humilhado ainda mais, a cada segundo parece que as coisas que seungmin disse fazem mais sentido e isso fica rodando na minha mente até eu chegar no meu dormitório, abro a porta e vou me jogar na cama pra tentar esfriar a cabeça e parar de pensar no dia de hoje, acho melhor eu tomar um banho, pego minhas coisas e vou pro banheiro, ligo o chuveiro e a água gelada batendo no meu rosto me dá uma tranquilidade e conforto, coloco uma música pro meu banho ser mais animado, tem de tudo, desde ariana grande até algumas músicas brasileiras que eu gosto, saio do banheiro depois de alguns minutos tomando banho e depois de colocar as roupas eu deito na cama.
Quando começo a pegar no sono, meu celular chega uma notificação e é um número desconhecido que está dizendo
"𝙾𝚕𝚊́ 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚂𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚊𝚗𝚐𝚆𝚘𝚘, 𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 𝚎́ 𝚓𝚒𝚗, 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚜𝚝𝚊𝚏𝚏, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚝𝚎𝚛𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚐𝚛𝚞𝚙𝚘, 𝚘𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛𝚊́ 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚛𝚍𝚎 𝚊́𝚜 𝚝𝚛𝚎̂𝚜, 𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎𝚗𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚘 ♡︎"
Leio a mensagem e respondo:
"𝙾𝚕𝚊́ 𝚓𝚒𝚗 𝚘 𝚙𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚎́ 𝚖𝚎𝚞 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚟𝚒𝚜𝚊𝚛, 𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚘́𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚘 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 ❤︎"
Desligo o celular e o deixo na cabeceira e começo a relaxar pra tentar dormir e eu espero que amanhã seja um dia melhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
RandomSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...