𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 16: 𝑫𝒆𝒊𝒙𝒂 𝒆𝒖 𝒃𝒓𝒊𝒏𝒄𝒂𝒓 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓...

9 2 2
                                    


𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼

Acabei de acordar e minha noite foi maravilhosa, depois de ontem, qualquer um dormiria igual bebê, encontrar um dos seus ídolos favoritos, se sentir bem consigo mesmo, comprar um presente pro seu namorado, eu vou conversar com o Lee Know hoje, não aguento mais ficar sem ele.

Me levantei da cama com uma felicidade que eu nunca senti antes, vou pro banheiro e jogo uma água no corpo pra mim acordar cem por cento, saio do banheiro e coloco a minha roupa de treino, hoje a gente vai fazer alguns exercícios de sustentação, só pra estarmos em boa forma para gravarmos os MV'S.

Saio do dormitório e vou andando pra academia, durante o caminho eu dou bom dia para qualquer pessoa que passava, eu nunca dava bom dia pra alguém sem a pessoa falar antes, mas como eu estou simpático e feliz eu vou falar com todo mundo.

Chego na academia e os membros já estão lá, eu entro e dou bom dia pra todos eles, eles parecem um pouco surpresos, normalmente eu não falava com eles.
𝗕𝗮𝗻𝗴 𝗖𝗵𝗮𝗻- Bom dia.

Coloco minhas coisas em um dos bancos para já começar a minha sessão de exercícios, os meus exercícios são muito diferentes dos membros, eles estão pegando peso, fazendo flexão, abdominal e outros exercícios, eu só estou fazendo exercícios de flexibilidade e coisas do tipo.

Enquanto estou me esticando igual a uma corda Lee Know chega perto de mim com uma expressão um tanto quanto nervosa.
- Tá tudo bem?
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Tá...eu...

Antes que ele termine de falar e peço para ele parar.
- Eu quero conversar com você, pode ser depois que eu voltar do programa?

Acho que eu nunca vi o Lee Know sorrindo tanto, ele fica entusiasmado com a minha fala.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Claro claro claro, me avisa quando você estiver de volta no seu dormitório.
- Tá bom.

Lee Know já ia se virando para voltar a se exercitar, mas antes que ele possa se afastar e chamo ele.
- Lee Know!
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Oi?
- Eu tava com saudades...
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- *dá um sorrisinho envergonhado e olha pra mim* eu também tava.

Ele fala e volta pros exercícios dele com o mesmo sorrisinho no rosto, eu também volto a fazer meus exercícios, depois de uma hora fazendo exercícios, alongamentos e mais algumas coisas.

Volto quase correndo pro meu dormitório pra eu tomar banho e ir pro programa que eu fui convidado. Termino o meu banho e coloco a minha roupa bem rápido, é uma roupa confortável e estilosa ao mesmo tempo.

Saio do dormitório e vou correndo pro estacionamento da empresa onde o carro está me esperando, quando eu chego lá Jin meu staff está me esperando.
𝗝𝗶𝗻- Demorou hein, haha, brincadeira.
- Hahaha, não brinca assim comigo pelo amor de Deus.
𝗝𝗶𝗻- Entra no carro logo então.
- Ignorante.

Entramos no carro rindo, fomos da jype até o local do programa conversando e rindo igual a dois idiotas, desde o meu primeiro dia Jin foi a única pessoa que me tratou bem, viramos bons amigos desde então.

Quando chegamos no local saímos do carro e entramos no prédio, quando eu entro vejo muitas pessoas, parece um lugar movimentado, eu fico até um pouco nervoso com a quantidade de gente lá.

Ando até a sala do programa e sou praticamente arrastado pela equipe de produção de lá. Eles fazem uma maquiagem leve e também uma leve arrumada no meu cabelo, colocam o microfone e eu já estou pronto para começar o programa.

Me preparo e fico esperando o apresentador me apresentar.
𝗝𝘂𝗻-𝗦𝗲𝗼- Olá a todos que estão nos assistindo, estamos aqui para mais um episódio do nosso programa, dessa vez com o mais novo membro de um dos maiores grupos da quarta geração, JangWoo pode entrar.

~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~Onde histórias criam vida. Descubra agora