𝗣𝗼𝘃: 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗪𝗼𝗼
Acordo com um peso em cima de mim, quando eu abro o olho vejo o Lee Know e lembro de ontem, me aconchego mais nos braços dele e volto a dormir, aproveitar que eu acordei mais cedo do que eu precisava.
Depois de alguns minutos Lee Know acorda e olha pra mim que ainda estou dormindo igual a uma criança.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Acorda bela adormecida *ele ri e da um beijo no meu pescoço*Acordo lentamente e me viro pra ele.
- Bom dia *dou um selinho nos lábios dele*
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Dormiu bem?
- Com você aqui eu dormi *falo e ele me abraça*
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Eu também, tirando a parte que você roubou o cobertor de mim no meio da noite haha *ele fala e se aproxima mais de mim*
- Eu sinto muito mais frio tá!
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Haha você é muito friorento *ele fala e faz cosquinha na minha costela*
- Para para para haha para para *ele para e olha pra mim com um sorriso besta no rosto* Seu besta.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Eu sei que você gosta e eu não sou besta.
- Hm *rio de maneira fofa e beijo ele*Ficamos um tempinho de beijando e fazendo carinho um no outro, até que eu levanto pra ir tomar um banho e trocar de roupa. Saio do banheiro já com um short e um blusão, quando eu saio vejo Lee Know trocando de camisa, fico um pouco corado, ele percebe e se vira pra mim com um sorrisinho na cara.
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Que foi? Nunca vou antes?
- Palhaço.Ele ri e coloca a camisa, ele vem pra perto de mim e coloca as mãos na minha cintura e as aperta levemente, ele olha pra mim e dá um sorriso lindo pra mim.
- Que foi?
𝗟𝗲𝗲 𝗞𝗻𝗼𝘄- Nada só apreciando sua feiúra hahaha.
- Besta haha.Lee Know sempre é muito brincalhão, ele nunca perde a oportunidade de fazer uma piada e parece que depois de começarmos a namorar eu virei o alvo principal das piadinhas dele, sabe o que é pior? Em todas ele me faz rir e eu fico pra morrer quando ele fica me zoando, é um palhaço mas eu amo ele.
Saímos do meu dormitório e vamos andando pra sala de treinamento onde os outros meninos já estavam, quando eu entro com Lee Know eles me olham com uma cara de desprezo, normal né.
Eu e Lee Know sentamos em um dos bancos da sala e ficamos conversando um pouco. Ah o coreógrafo oficial do stray kids ainda não melhorou, mas temos um substituto, ele se chama Kim JingWon é um coreógrafo muito renomado aqui na Coreia, ele tem vários prêmios, títulos entre outros, e ele é G-A-T-O o Lee know só não pode saber que eu acho isso porque pensa em uma pessoa ciumenta é o Lee Know.
JingWon chega na sala e ele é mais bonito pessoalmente do que na internet, Lee Know já olha pra mim de canto de olho, eu nem percebi porque eu fui hipnotizado pela presença de uma lenda da dança, ele também é uma das minhas inspirações desde criança, o jeito que ele transmite a mensagem da música com a dança é tão viciante e impressionante.
Assim que ele termina de entrar na sala eu sou o primeiro a me levantar e me curvar pra cumprimentá-lo, os membros olham pra mim e me julgam com os olhares e Lee know fica com a cara ainda mais fechada.
- Bom dia Kim JingWon, é uma honra enorme você estar aqui e eu imagino que eu esteja falando por todos!
𝗝𝗶𝗻𝗴𝗪𝗼𝗻- *ele dá uma leve risadinha e olha pra mim* Nossa, muito obrigado mesmo.... *Ele olha pra mim com um olhar de dúvida e percebo que ele quer saber meu nome*
- Seon JangWoo, mas pode me chamar só de JangWoo *falo tão animado que fico parecendo uma criança quando ganha um doce*
𝗝𝗶𝗻𝗴𝗪𝗼𝗻- Ótimo, também é um prazer enorme trabalhar temporariamente com vocês.Meu sorriso fica cada vez maior e mais feliz, enquanto Lee Know continua me olhando com ciúmes, ele não consegue disfarçar tadinho, é tão bonitinho ele bravo e com ciúmes, mas eu dou meu jeitinho depois pra acalmar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝑹𝒆𝒔𝒒𝒖𝒊́𝒄𝒊𝒐𝒔 𝑫𝒐 𝑷𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐~
De TodoSeon JangWoo é o novo membro do grupo Stray Kids, ele achou que seria recebido de braços abertos, mas ao invés disso os membros não tratavam JangWoo bem de jeito nenhum, então JangWoo tomou uma decisão que mudaria a vida dos meninos do stray kids...